Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo - R$ 700

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia.

Comprei umas peças para montar uma maquina e até agora nao tive coragem de comprar a placa de video, devido a grande dúvida e a quantidade de modelos e preços, por isso, colocarei minha configuração para os senhores analisarem e darem suas dicas.

Processador: AMD Phenom II x4 970 de 3.5ghz com possível OC até 4.2

Placa Mãe: Asus M4a88t-M

Memória: 8gb Kingston DDR3 1333.

Fonte C3 TEch PSH-750W

HD 2x500 GB Stada II 7200RPM WD.

Monitor LG E2060T LED LCD 20 Wide 1600x900@60Hz.

Minha intenção é montar um PC que rode tudo com boa qualidade e que não fique desatualizado daqui um ano ;/

Bom, é isso ae moçada, por favor se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

Postado

voce poderia ter comprado a gtx 560ti por esse preço, ela tem um desempenho melhor, mas tambem a 6870 é uma ótima opção.

Essa fonte não é boa para um bom fornecimento, quando sobrar uma grana compra uma fonte melhor para seu PC trabalhar melhor.

Postado

Com esse preço podia ter pego até uma HD6950 que ganha da gtx560 ti em jogos como bf3, bfbc2, metro 2033, crysis warhead, dirt 2, por margem maior do que a gtx560 ti sobre a 6870 inclusive.

perdendo em hawx, battleforge e uns outros, mas ai ja acima de 60fps.

detalhes adicionais: over na 6950 rende mais (tanto 6870 e gtx560 ti), gtx560 ti tem physx (só ela).

Mas agora que já comprou, nem esquente a cabeça, o bom é que o crossfire de HD6870 rende muito e a placa tem menor consumo.

Postado

paguei em suaves prestacoes hehehehe

Poxa, a GTX560ti esta mais cara, e eu vi que ela é melhor q a 6870 standard, nao a black edition que tem 940 de core clock e 4600 de clock de memoria...

quanto a fonte, o amigo que falou q nao presta nao sabe o que fala...

essa fonte é magavilhosa, com compenentes bons e nao somente entrega 750w reais como entrega 940w!

vide: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1580

Postado
paguei em suaves prestacoes hehehehe

quanto a fonte, o amigo que falou q nao presta nao sabe o que fala...

Veja bem antes de criticar os outros desse jeito caro colega !

Olhe nos produtos bomba quantas c3 tech estão presentes, não tinha visto que havia fontes boas da c3 tech, mas com certeza eu não iria e não recomendaria uma fonte dessas...

Sobre a placa, como o colega tijolo citou, poderia até ter pego uma 6950 que fica melhor que a gtx 560ti.

Postado

Sobre essa fonte eu não sei, mas vale lembrar que as indicações do Clube do Hardware não são soberanas, como vale lembrar o caso das iceages...

Postado

BlackShark, desculpe pela forma que falei, nao foi a intenção ofender-lhe.

O Clube do Hardware testou ela, abriu, os componentes sao ótimos, são os mesmos usados em Corsair e Thelmaltake...

as C3 Tech são ruins mesmo, tanto é que a 500w video edition nao passaram no teste...

mas a de 750 e a de 800w são ótimas.

Realmente devia ter pego era uma 6950 =(, mas fazer o que, pelo visto nao vou passar raiva tb, dai no futuro eu troco a parada toda xD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...