Ir ao conteúdo

Qual monitor/TV comprar??

f r i t

Posts recomendados

Postado

Oi, ontem(06/11/11) eu fiz um post sobre a minha façanha de quebrar a minha TV.

Ninguém respondeu, e eu liguei pra assistência técnica. 1500 pra consertar = só um retardado concertaria.

Diante disso, sai em busca de uma TV de 32" boa mas não TÃÃO cara(não 3d).

Procurei, procurei, procurei e encontrei além do mesmo modelo da minha antiga uma outra da LG que me fez pensar e agora eu to em dúvida em qual comprar.

A minha:

http://www.magazineluiza.com.br/tv-lcd-32-polegadas-full-hd-1080p-240hz-3-hdmi-conversor-digital-32ld840-lg--jogo-de-ferramentas/p/2096248/00/et/tlcd/

(sim, tem um jogo de ferramentas junto xD)

A que me fez pensar:

http://www.masterstore.com.br/product.aspx?idproduct=10231&partner=buscape

(vale levar em conta o design dela que é simplesmente DEMAIS)

Então, queria uma ajudinha pra escolher entre as duas ou se alguém tem um oferta imperdível com uma tv 32 com no mínimno 120Hz de refresh rate que importa muito pra mim.

Valeu ai!!

Postado

Opa

Quebrei a minha tv hoje pela manha também, só que no caso de tubo bem velha (deixei cair), to pensando em uma TV/Monitor, pra usar tanto no notebook pra olhar filmes fullHD quanto como tv mesmo.

Achei esta aqui gostaria de uma opinião...

Obrigado

Postado

Pegaria a SL80... com o desconto ta com um preço bom e tem uns recursos interessantes também, é um modelo meio antigo da LG, mas é muito bonito!

Postado

pois é, ela me puxou muito pelo design dela...

ela tem os mesmo recursos da ld840 mas sem DLNA(nunca usei), netcast(nunca usei) e wireless AV link(nunca usei também)

eu não uso esses recursos, porque ela fica no meu quarto e tem um pc com conexão HDMI e dai eu não preciso de internet na tv, nem wireless AV nada disso, então pelo design eu to pegando a SL80 por enquanto... vou dar mais uma pesquisada ver se não acho algo parecido, se bem que 240Hz em tv de 32 não 3D acho quase impossível além dessas duas, se souberem de alguma, me mandem o link ou pelo menos o código do modelo que eu vou atras.

Postado

to quase comprando essa:

http://www.magazineluiza.com.br/smart-tv-led-32-polegadas-full-hd-1080p-4-hdmi-32pfl7606d-philips--antena-interna-monoponto/p/2096383/et/tled/

achei demais, só não sei esse contraste dela, no site da philips, diz 500.000:1 pra uma led, acho pouquíssimo... a menor de led que eu vi até hoje era de 2.000.000:1, mas li que a "conta" da philips é diferente e por isso parece ser menos esse eu for comparar com uma com um contraste maior, não tem diferença

Alguém confirma isso??

Postado

O melhor método para medir contraste é o ANSI,os modelos da LG citados ficam em torno 750:1

Os modelos com painel IPS usado pela LG variam entre 600:1 ~ 1500:1

Já televisores com painel S-PVA 1000:1 ~ 5000:1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!