Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[PC NOVO] Tela azul no boot do Windows 7


yano

Posts recomendados

Caros colegas, hoje me deparei com um caso muito peculiar que nao consigo solucionar, espero que tenham passado por casos semelhates ou possam me auxiliar!

Hoje monte um PC "novo" e ele nao boota pelo Windows (W7 Ultimate 64) de forma nenhuma, todas as tentativas levaram a uma BSOD durante a tela de abertura do windows, inclusive quando tentei instalar o windows que tem essa tela de abertura antes de iniciar os menus de instalação! porém, consigo entrar no Ubuntu (Ubuntu 11.10) normalmente!! Segue abaixo a configuração do PC:

-MoBo (AsRock N68-VS3 UCC)

-Processador (Phenom II x4 955)

-Memoria (Corsair ValueSelect DDR3 1333 de 4GB)

Enquanto que o que sobrou e' antigo:

-HD (Western Digital Caviar Green 1TB)

-Video (Gainward Ati HD4850 1.5GB)

-Fonte (Scythe Gouriki 500A - 500W)

Caso necessitem de uma "foto" da BSOD, posso providenciar!

Agradeco desde ja aqueles que puderem me ajudar!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola BcCrimi!

Bem, eu andei analisando a BSOD e nao reporta nenhuma informacao relevante! A cada BS ele denota um arquivo .sys qualquer e ate onde vi nao repete! Aparentemente parece erro de memoria, porém rodei o verificador de memoria do Ubuntu e nao acusou nada!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!