Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mandraque Deu Pau No Win98se!?


thi007

Posts recomendados

Ai galera instalei o mandraque 9.1 na minha maquinaq já tinha o win 2000 e o 98se!ate ai tudo bem!!adorei o mandraque!mas quando fui usar novamente o win98se e o 2000 foram pro saco!!o 98 entrava (mas muuuuiiiiito lento)em modo de segurança dava ate pra da uma fuçada!o 2000 tive que reintalar porque foi pro saco geral!!

gosatria de saber se tem como eu recuperar o 98se sem tem que apagalo!

porque preciso dos arquivos que estão em sua partição!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você cometeu algum erro na hora de particionar o seu HD e danificou as instalações dos windows que você tinha instalado... eu acho que agora só reformatando mesmo...

Para tentar recuperar seus dados que estão no Windows 98, tente ligar a sua HD em outro computador com Windows e veja se ainda tem alguma coisa lá... o que tiver você salva...

Depois, reparticiona sua HD direito: 1 ext3 (p/ linux), 2 pro windows e uma de swap (memória virtual do linux)...

Fazenu tudo direitinho assim você nunca mais vai ter problemas com esse monte de sistemas no seu HD. Lembrando que você deve instalar o Windows antes, pois ele é meio mal educado e sobrescreve a MBR do HD e se você não tiver um disco de boot pro Linux você vai perder sua instalação.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!