Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul da morte =/


brentrip

Posts recomendados

bom me apresentando primeiro, meu nome é brendon. o caso é o seguinte, tenho 2 pcs que estão dando tela azul da morte, já formatei, ja usei recuperação do sistema, ja troquei hd, enfim, ja fiz de tudo. o problema começou após atualizar o firefox dia 11/11. se alguem puder me ajuda fico grato, tenho algum conhecimento em informática e aprendo rápido =D

pc 1

mb: gigabyte g41mt-es2l

4gb ram

intel core 2 duo 2.8Ghz

500gb hd

nvidia geforce 9500gt evga 1gb

fonte thermaltake 550w

pc 2

mb: semp toshiba

celeron m 2.2Ghz

1,5gb ram

500gb hd

nvidia geforce 9500gt evga 1gb

fonte thermaltake 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola defeito da tela azul sempre sera na parte do hardware pode ser memoria, hd, processador, placa de video som, rede enfim, voce precisará troca hardware por hardware ate descobrir o defeito

Tela azul também pode ser problema no software, mas o problema é solucionado com a formatação, então dificilmente o problema foi causado pela atualização feita.

Esse negócio de 11/11 ... to sentindo cheiro de troll no ar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, o problema é q não tenho como trocar peça por peça =/

atualizei pro windows seven no pc melhor, não faz nem 20 minutos, espero q seja software e resolva, apesar de que ja deu um travamento geral... mas nao apareceu tela azul.

tentei utilizar o modo depurador do windows xp com o esquema do msconfig, mas nada também. preciso de uma solução rápida porque tenho muitos trabalhos de colégio para fazer :o

dannyboy; realmente parece trolagem mas infelizmente não é..... pura coincidência mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!