Ir ao conteúdo

O que essa fonte aguenta?

Pheeu

Posts recomendados

Postado

Opa galera, eu tava querendo trocar minha placa de vídeo (Atualmente é uma 8800 GTS) mas eu não sei se minha fonte aguente, então resolvi abrir o PC e ver qual era, mas como sou leigo, eu tirei uma foto dela.

dsc03128gr.jpg

Uploaded with ImageShack.us

No papel de quando eu comprei o PC marca que ela é 400W mas sei lá né.

Então, qual placa de vídeo vai guentar com essa fonte ae?

Resto da minha config:

AMD Phenon Quad Core 2.30 GHz

4 RAM

500 HD

Win 7 x64

Valeu ae :D

Postado

A fonte é generica, então não vale arriscar colocar uma PV cara com ela. Vai aguentar no maximo uma 9600GT ainda com risco de sobrecarga. Quer trocar a PV, melhor trocar a fonte primeiro.

• Membro VIP
Postado

Acho que ela aguenta bem uma troca...

Fonte antiga com capacidade de entrega de algo por volta de 350 Watts quando nova.. Agora, já com algum uso, sabe-se lá de quanto é capaz de entregar..

Te informaste acerca da demanda das placas de vídeo.. É bem possível que a 8800 GTS demande mais energia que essa HD6570..

Antes que um moderador bloqueie seu tópico, coloque sua pergunta em tópico apropriado para esse tipo de demanda..

Leia esse vermelho piscante: http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f206

Postado

Acho que ela aguenta bem uma troca...

Fonte antiga com capacidade de entrega de algo por volta de 350 Watts quando nova.. Agora, já com algum uso, sabe-se lá de quanto é capaz de entregar..

Te informaste acerca da demanda das placas de vídeo.. É bem possível que a 8800 GTS demande mais energia que essa HD6570..

Antes que um moderador bloqueie seu tópico, coloque sua pergunta em tópico apropriado para esse tipo de demanda..

Leia esse vermelho piscante: http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f206

Este não é o apropriado?

LOL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...