Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook aquecendo e travando!


Eduardofiren

Posts recomendados

Deixe eu contar o que aconteceu,primeiro a batéria do notebook quebrou,depois de um tempo usando o só com a fonte,começou a aparecer telas azuis continuas então levei pra assistencia tecnica e disseram que era o hd então trocou o hd(e trocaram meu windows 7 64bits para 32bits),então ficou tudo bem por um tempo,comprei uma nova bateria só que o notebook ficava travando,li na internet que poderia ser incompatibilidade com a bateria então tirei a bateria e funcionou sem travar por umas 2 semanas mas agora voltou a travar,sempre que eu jogo algum jogo nao muito pesado ele aquece demais e trava

Meu notebook é da hp,processador AMD Turion dual-core,320Gb de hd,4Gb de memoria.windows 7 32bits

Quem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso pode ser um simples problema de aquecimento que pode ser resolvido com uma limpeza interna e renovação da pasta termica, mas se o note apresenta algum outro problema do tipo, desapaser a placa de wireless, o gravador/leitor de dvd ou a tela ficar preta do nada,... ai talvez você tenha um problema no chipset ponte norte do seu notebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!