Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Office para Mac


Fauna

Posts recomendados

Tenho um Macpro I7 com Mac Ox Lion adquirido recentemente nos EUA e gostaria de abrir meus arquivos word e excel feitos no Win7 nele. O que devo fazer para nao perder a formatacao das planilhas e textos em word?? Inclusive elaborar textos e planilhas que possam ser visializados da mesma forma quando for utilizar um PC com apenas com Windows? Qual e o segredo?? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja havia pensado em adquirir este produto, mas estou na duvida se obtenho ele ou o pacote Iwork da Apple. A duvida e se o Iwork ira manter integralmente a formatacao das planilhas e textos salvos em Windows. Parece que o office para mac seria o mais indicado ne? Qual e a sua opiniao?

desde ja, eu agradeco o site postado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n ao tenho mac, mas partindo do principio que o office para mac abre e funciona normalmente os aquivos office mesmo de pc, entendo ser a melhor opcao com tranquilidade.

estes pacotes que "abrem" word e excel sem ser o office que eu saiba sempre dao pau, nao sei se o iwork é diferente, mas nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!