Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDD/SSD Híbrido! Seagate Momentus XT


CDK07

Posts recomendados

Galera, um SSD puro é extremamente caro, com muito custo teria acesso a um de 120GB (OBS: com muito custo mesmo o.O), e mesmo assim isso(a capacidade de armazenamento) é pouca, e creio que não é apenas só para mim que é pouca. Sei que o Benefício do SSD é violentíssimo em termos de performance e etc, mas... Onde se encaixa o Custo/Benefício aí?!?!?

Sempre que procuro sobre o HD Híbdrio da Seagate que é o Momentus XT que tem até 500GB, apenas vejo comentarios dele referente a Notebook, e no Mercado Livre, ví algumas descrições onde informavam que era apenas conpativel com tal configuração (Intel) e etc e etc... Não me lembro ao certo (deixo isso claro NÃO ME LEMBRO AO CERTO).

Enfim, esse HDD/SSD Híbrido da Seagate, Momentus XT Serve para um Desktop com um Adaptador de Baia 3,5" para 2,5"?

Pois os comentários frente a ele são muito bons! 95% do que leio sobre esse HD é elogios!

E gostaria muito de investir comprando um!

Poderia comprar um e dar um Up na minha Máquina sem problemas?

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o momentus funciona em qualquer interface sata, até onde eu sei. Sem limites de 'marca' ou modelo.

CustoxBeneficio não vai mais existir até o mercado de HDs se recuperar essas enchentes na tailândia, te aconselharia a esperar alguns meses. Não sei se o adaptador vem com ele, creio que não, mas acho que pode usar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho isso uma bobagem

compra um SSD de 120gb e compra um HD de 1TB pronto!

você nao vai ter a mesma performance com esse momentus xt

se você tem uma placa-mãe moderna da inter que vem com a tecnologia SMART RESPONSE vai ter a mesma coisa que o momentus faz que é usar um SSD menor como cache.

Ou seja, você compra um SSD pequeno e a placa-mãe vai utilizar ele como cache do HD de 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!