Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ntbackup + Fita LTO no win2003


rugalb

Posts recomendados

Estou com um problemão aqui. Possuo 10 fitas para backup, e uso o ntbackup, só que quando faço um agendamento, ele não realiza o backup, quando olho no relatório ele me retorna com o erro dizendo que a fita não foi encontrada, quando executo o backup manual (ou seja, agora), o ntbackup me retorna a mensagem dizendo que a "mídia não foi encontrada", mais foi encontrada outra, quando confirmo ele executa o backp normalmente, acredito que o problema ocorra quando trocamos a fita, o que acontece diáriamente, é inviável fazer o backup "na mão" todos os dias, pensei também no cobian backup, mais este não reconhece a fita, alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Gostaria de fazer o ntbackup funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia amigo,

A um tempo atrás eu tinha em um escritório remoto uma tape da IBM e por lá eu nao tinha licença do ArcServe e nem Data Protector, ou seja, tinha que recorrer ao NTbackup.

O schedule era simples e funcionava 100%, essas suas fitas são de algum pool de fitas ou são 0Km? Pode ser que elas estão marcadas para um pool diferente do que o seu Job está tentando executar, então ele localiza que há uma mídia mas que não é a que ele deseja.

o que você precisa é preparar as fitas que serão utilizadas em seu backup, dessa forma não terá problemas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com quase o mesmo problema aqui, sendo que já peguei os pool criados e tudo mais. Pelo que entendi era só transferir a fita para o Pool Backup, porém simplesmente no automático não reconhece tendo que fazer tudo na mão, porém o problema é... SCRIPTS! Com o backup é de dois servidores a coisa fica um pouco difícil. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!