Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que apenas 1 dos pcs está com a net PODRE?


guimotta2

Posts recomendados

Pois então, estranhamente o pc esta quase impossivel de navegar.

A pulga atrás da orelha é que FORMATEI ELE FAZ 1 SEMANA :roll::roll::roll::roll:

Enquanto isso, estou postando do meu notebook, baixando a 430k :roll::roll::roll::roll:

então não é modem, nem roteador...

alguem poderia me dar uma luz???

ps: neste momento, só pra frisar, estou com o meu note e o da minha mãe ligados, todos ultra rapidos, só o PC que esta ruim. O sinal de recepção está bom...

help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, colocoquei o 7 ultimate 32bits. usei o pc e baixei uns 90 giga de coisas durante umas 2 semanas.

agora ele simplesmente demora meia hora pra entrar nos sites.

é tudo wireless.

to desconfiado que pode ser defeito no receptor dele, pois quando tento entrar pelo browser, http// 10.0.0.1 ele demora muito para entrar nas configs. Nos outros pcs entra instantaneamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, colocoquei o 7 ultimate 32bits. usei o pc e baixei uns 90 giga de coisas durante umas 2 semanas.

agora ele simplesmente demora meia hora pra entrar nos sites.

é tudo wireless.

to desconfiado que pode ser defeito no receptor dele, pois quando tento entrar pelo browser, http// 10.0.0.1 ele demora muito para entrar nas configs. Nos outros pcs entra instantaneamente!!

Parece ser falha na instalação dos drivers. Se nos outros computadores tudo funciona sem problemas, não pode ser o router e/ou modem. Já verificou no gerenciador de dispositivos se está tudo certo?

A propósito, qual modem e/ou router usa? (marca e modelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, colocoquei o 7 ultimate 32bits. usei o pc e baixei uns 90 giga de coisas durante umas 2 semanas.

agora ele simplesmente demora meia hora pra entrar nos sites.

é tudo wireless.

to desconfiado que pode ser defeito no receptor dele, pois quando tento entrar pelo browser, http// 10.0.0.1 ele demora muito para entrar nas configs. Nos outros pcs entra instantaneamente!!

Boa Tarde!

Só por desencargo... quando começou apresentar problemas de lentidão na conexão Wireless, o Notebook está sendo utilizado mais longe da base (roteador) ou até mesmo do lado dele a internet fica lenta?

Tentou verificar se o Notebook está com vírus? Tem vírus que deixa a navegação lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o note ao lado do PC onde fica a internet lenta, e é só no PC mesmo.

virus acho improvavel, eu entendo bem disso, ja escanei, ja vi no msconfig se algum programa estava inicializando, ja verifiquei tudo...

os valores que postei estão corretos?? ali no print?

testei o note ao lado do PC onde fica a internet lenta, e é só no PC mesmo.

virus acho improvavel, eu entendo bem disso, ja escanei, ja vi no msconfig se algum programa estava inicializando, ja verifiquei tudo...

os valores que postei estão corretos?? ali no print?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua tela do Prompt consta que está perdendo 50% (metade) de pacotes, é possível que o problema seja em seu provedor, tentou contatá-los para verificarem se o sinal está ok?

Antes faça este teste: (talvez já tenha feito)

- Desligue todas as outras máquinas e ligue somente o Notebook que está apresentando lentidão e teste a conexão. Com isso poderemos saber se é provedor ou Notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q deu a entender seu PC tem uma placa wireless não é?

se sim então pergunto: o sistema instalado é o mesmo do anterior?

o drive (placa wireless) é o mesmo do anterior?

a posição do gabinet e mesma?

se a estas perguntas responderes sim então pense na possibilidade e falta de sorte de teres a placa com defeito.

agora se o sistema for outro ou o mesmo do anterior experimenta instalar o drive mais atual da placa wireless.

se seu PC estiver ligado via cabo rj45 faça algo simples mude a entrada dele no roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!