Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Itautec InfoWay N8645


GusGraf

Posts recomendados

Entendi GusGraf. É que tenho sentido que o meu note tem esquentado mais ultimamente, principalmente no canto superior esquerdo, onde tem a saída do ar quente...

Eu também possuo um N8645 só que com o Intel Core i3 370M (2,4 ghz), acredito que o HD dos nossos notes sejam do mesmo modelo e marca... Estranho né?!

O bluetooth eu deixo desligado mas quando ligo ele não funciona direito, vou tentar desinstalar o driver e reinstalá-lo. Será que é porque eu o uso na placa de vídeo redutora de energia? Observei o estranho fato de que quando faço o login no Windows Live Messenger com esta placa, o MSN trava, quando faço o login na placa de alto desempenho, consigo usar o MSN, curioso não? :s

Muito obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola, possuo um Infoway N8645 e comprei dois pentes de memoria DD3 4GB Patriot para fazer um up para 8Gb, porém quando coloco as memorias o Windows não inicia, nem com apenas um pente e nem com uma memoria antiga e uma nova. ele boota mas na hora de carregar o windows ele reinicia

 

Poeria me ajudar?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde pessoal,

 

GusGraf também comprei um N8645 a 2 anos e estou querendo realizar algumas expansões. A principal é da placa de vídeo, gostaria de saber se é possível trocar ela por uma de modelo mais atual como a 

ATI Mobility Radeon HD 5650

Essa placa é "trocável" ou está soldada? 

 

Abraços,

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!