Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Audigy SE e Windows 7 64bits


Posts recomendados

Pessoal, esses dias encontrei uma Audigy SE

Quando espetei e iniciei o PC, ele não a reconheceu, não aparece no gerenciador de dispositivos, mas no AIDA64 aparece normalmente, tentei instalar os drivers da Creative, mas ele diz não ter nenhum dispositivo Audigy no PC.

Alguém sabe resolver? Ou a placa que não está funcionando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se os drivers do Daniel K acima mencionados não funcionar você pode ter sido contemplado com mais uma Creative da Serie SE falsificada dê uma nesta imagens na original o processador de audio é "Quadrado" e na falsa é "Retangular" além de ter as entradas desalinhadas se for o seu caso volte na loja e troque-a.

Original:

97_se_tn.jpg

Falsa:

030720081444vf3.jpg

Imagem mais aproximada:

http://i1106.photobucket.com/albums/h378/echoes48/audigysefake01ls5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal, esses dias encontrei uma Audigy SE

Quando espetei e iniciei o PC, ele não a reconheceu, não aparece no gerenciador de dispositivos, mas no AIDA64 aparece normalmente, tentei instalar os drivers da Creative, mas ele diz não ter nenhum dispositivo Audigy no PC.

Alguém sabe resolver? Ou a placa que não está funcionando mesmo?

Ontem mesmo instalei essa placa de som em meu PC de 64 bits win 7 ultimate, pontos a criticar que encontrei foram:

1) O instalador da placa reconheceu o SO como win vista e não win 7 ... sem problemas ... o importante é que está funcionando;

2) Após instalado comando para reconhecer equalizador e os alto falantes mas o programa não os reconhece apesar de estar tudo rodando direitinho.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Amigo se os drivers do Daniel K acima mencionados não funcionar você pode ter sido contemplado com mais uma Creative da Serie SE falsificada dê uma nesta imagens na original o processador de audio é "Quadrado" e na falsa é "Retangular" além de ter as entradas desalinhadas se for o seu caso volte na loja e troque-a.

Imagem mais aproximada:

http://i1106.photobucket.com/albums/h378/echoes48/audigysefake01ls5.jpg

Poxa Merlusa q safadeza!

Ainda bem q olhei aqui senão poderia ser mais um, vou comprar a minha amanhã...

A qualidade da falsificada é inferior mesmo? Arrumei umas por 70 pilas aqui e não vi em mais lado nenhum sem ser no ML...

estou pensando se vale a pena comprar a falsi mesmo ou n...

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Merlusa q safadeza!

Ainda bem q olhei aqui senão poderia ser mais um, vou comprar a minha amanhã...

A qualidade da falsificada é inferior mesmo? Arrumei umas por 70 pilas aqui e não vi em mais lado nenhum sem ser no ML...

estou pensando se vale a pena comprar a falsi mesmo ou n...

Obrigado pela ajuda!

Amigo não faça isso evite dor de cabeça a falsificada nem sempre é reconhecida pelo sistema operacional sem falar dos componentes de origem duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse driver q você postou para a audigy é melhor que o que vem com o CD original em que aspectos?

Amigo a Audigy Se é nada mais que uma Xifi Audio capada pela Creative tem o mesmo Pcb estes drivers do Daniel K devolvem a ela toda as opções como o Xifi Crystalizer e o XIFI CMSS 3D não presente no Driver oficial das SE, tenho ela aqui apesar de não ser uma top e não ter processador de audio próprio ou seja usa recursos da Cpu deu uma encorpada no som com o meu Edifier C2 embora este sistema de som seja muito bom. Aqui uma imagem do Painel de controle já modificado. ScreenShot150.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei essa plaquinha no ML, essa semana deve chegar pra mim, mas eu até agora só consegui baixar o Suport Pach 2.5 do daniel K, alguem sabe onde encontrar os mais atualizado? 3.6, 3,7 ?

Link da 2.5: http://nomoregoatsoup.wordpress.com/2009/08/23/daniel_ks-creative-sb-audigy-series-support-pack-2-5/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como não pode colocar links de fora vou colar aqui o q eu achei...

Mas li q a audigy SE somente suporta até a versão 2.0 q foi a que eu instalei e funcionou perfeitamente

DOWNLOADS:

Pack v3.6: NOVO!

OS: Versão 32 e 64 bit do Windows XP SP3, Vista SP2 e Seven

Placas suportadas: Audigy, Audigy 2, Audigy 2 ZS e Audigy 4

Observação: Para as placas Audigy Value, SE, LS e Live! 24 utilize o Pack v2.0

Download: http://rapidshare.com/files/30451198...rtPack_3_6.exe

Pack v3.5:

OS: Versão 32 e 64 bit do Windows XP SP3, Vista SP2 e Seven

Placas suportadas: Audigy, Audigy 2, Audigy 2 ZS e Audigy 4

Observação: Para as placas Audigy Value, SE, LS e Live! 24 utilize o Pack v2.0

Download: http://rapidshare.com/files/29248847...rtPack_3_5.exe

Pack v3.1:

OS: Versão 32 e 64 bit do Windows XP SP3, Vista SP2 e Seven

Placas suportadas: Audigy, Audigy 2, Audigy 2 ZS e Audigy 4

Observação: Para as placas Audigy Value, SE, LS e Live! 24 utilize o Pack v2.0

Download: http://rapidshare.com/files/27562691...rtPack_3_1.exe

Pack v2.0:

OS: Versão 32 e 64 bit do Windows XP SP3, Vista SP2 e Seven

Placas suportadas: Audigy Value, SE, LS e Live! 24

Observação: Para as placas Audigy, Audigy 2, Audigy 2 ZS e Audigy 4 utilize o Pack v3.6

Download: http://rapidshare.com/files/26459401...rtPack_2_0.exe

Pack v1.4:

OS: Versão 32 e 64 bit do Windows XP SP2, Vista SP1 e Seven

Placas suportadas: Audigy Value, SE, LS e Live! 24

Download: RapidShare: 1-Click Webhosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde!!

Eu uso a Audigy SE com o Windows XP funcionando perfeitamente, porém, sábado migrei pro Windows 7 Home Premium e os drivers não pegaram, inclusive o pack do Daniel_K 2.6 e 2.7.... Como eu preciso do PC, principalmente na parte do som, voltei pro XP, mas, pretendo no final de semana resolver esse problema.

Uma dúvida: Para instalar esse pack do Daniel_K, precisa ser feito algo após a instalação ou é reconhecido automaticamente todas as opções de sons?

PS: Eu não testei o pack 2.0 ... Quem sabe não resolva o meu problerma (Placa é original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

Eu uso a Audigy SE com o Windows XP funcionando perfeitamente, porém, sábado migrei pro Windows 7 Home Premium e os drivers não pegaram, inclusive o pack do Daniel_K 2.6 e 2.7.... Como eu preciso do PC, principalmente na parte do som, voltei pro XP, mas, pretendo no final de semana resolver esse problema.

Uma dúvida: Para instalar esse pack do Daniel_K, precisa ser feito algo após a instalação ou é reconhecido automaticamente todas as opções de sons?

PS: Eu não testei o pack 2.0 ... Quem sabe não resolva o meu problerma (Placa é original)

Tenho esta mesma placa de som instalada no Win 7 Ultimate x64 com estes drivers do Daniel k funcionando perfeitamente só tive que entrar no modo de segurança para habilitar o efeito Cristalizer no mais reconheceu imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esta mesma placa de som instalada no Win 7 Ultimate x64 com estes drivers do Daniel k funcionando perfeitamente só tive que entrar no modo de segurança para habilitar o efeito Cristalizer no mais reconheceu imediato.

Obrigado pela resposta!

No domingo pela manhã vou testar esse pack 2.0..... Como habilita essa

opção do Cristalizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

No domingo pela manhã vou testar esse pack 2.0..... Como habilita essa

opção do Cristalizer?

Então, ao extrair o arquivo e após ter instalado o mesmo procure por um icone com o nome Crystalizer em forma de cadeado e execute-o em modo seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido!!

Funcionando perfeitamente, porém, não apareceu a opção Crystalizer.

Instalei o Pack 1.6 (Bom para a Audigy SE)

https://rapidshare.com/#!download|721p8|233649131|P17X_SupportPack_1_6.exe|73550|R~33D2EDD311D9221D143FF7FC6ECF30DB|0|0

rfsjames, quando você extrair os arquivos tem que aparecer o icone do crystalizer(cadeado), como mostra a imagem mas tem que instalar no modo de segurança para habilita-lo como te disse. Caso não apareça use o último driver o 2.7 deste link; https://rapidshare.com/#!download|769p2|397960064|P17X_SupportPack_2_7.exe|63250|R~12E45632A12DB417C706C28D18BA3635|0|0

ScreenShot001-5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!