Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandro.ls

Pc Reiniciando Sosinho

Recommended Posts

Tipo de uns dias pra ca meu pc vem reiniciando sozinho...

já formatei tentei de tudo ...

Acho que é a fonte mais n tenho certeza ..

Pode ser a memoria ? Quando a memoria t a bichada o q acontece ?

Conf :

Atlhon XP 2.6

Asus a7v8x-x

256 DDR 333

HD 40 GB SAMSUNG

geforce MX4000 128 / 128

Gabinete SATELITE 4 Baias

2 Mouses São opticos o ps2 e o USP

Se alguem poder me ajuda agradeço mtooo

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim!

quando ela tá bichada geralmente causa congelamento ou fica reiniciando o sistema!

rode o programa memtest e deixe pelo menos 1h e meia rodando!

além da fonte, temperatura pode também ser outro fator gerador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

eu teb tenho um

Atlhon XP 2.6

Asus a7v8x-x

e ele tb esta reiniciando sozinho

desconfio da placa-mãe agora..

amanha eu pretendo ir na loja aonde eu comprei e troca tudo

sera q alguem pode dar uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×