Ir ao conteúdo

i7 2600 k compatibilidade

Marcos Leandro S

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é meu primeiro post aqui, se falhar em algo me perdoem.

Pretendo montar um PC com as seguintes descrições:

i7 2600k

Asus Sabertooth p67

gtx 570

fonte Corsair Enthusistic series 850W

Cooler Corsair Hidroseries h70

memória corsair vengeance 8gb

e pretendo comprar um Windows 7 home Premium.

Minha pergunta é...alguns destes componetes não são compatíveis entre si? e a placa mãe é passível de ugpgrade depois?

Se puderem me ajudar agradeço.

Postado

Olá Marcos....

pode adquirir esta configuração sem medo, as peças são sim compativeis entre si alem de ser um ótimo pc.

claro, se você puder substituir a gtx 570 por uma gtx 580 será melhor ainda..mas não é algho de extrema necessidade...apenas opinião pessoal mina

no mais aproveite o belo pc que esta montando

Postado

Boas aquisições, mas se você não pretende fazer SLI, eu mudaria a fonte p/ alguma de 500w~550w apenas p/ ter uma certa folga.

O cooler H70 e um excelente cooler, mas tem certos coolers a AR que não estão deixando nada à desejar, Ex: EVGA Superclock que se sai um pouco melhor que o H70 e é mais barato, Thermaltake FRIO quase o mesmo desempenho perde apenas por 2º, tem o HYPER 212 EVO, Noctua NH-C14, com excelentes desempenhos, você poderia investir em um desses coolers e quem sabe se a diferença for boa, pegar uma GTX 580 como alguns citaram.

PS: Com a diferença se for o caso trocar a fonte e o cooler pode ser que você consiga mesmo investir em uma VGA mas parruda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!