Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento do pc


leonesio

Posts recomendados

Bom pessoal tenho um bom pc 2gb de memória 500gb de hd e placa de video gt 9600, e a minha placa mãe é a pcware ipm31, bom ele estava com um problemas de travamentos que ficaram mais serio a ponto de travar na hora da bios, mandei para varios tecnicos da minha cidade, eles fizeram de tudo trocaram fonte, placa de video, limparam memória, fizeram de tudo mas o problema não foi resolvido, dai um dos tecnicos lavou a minha placa mãe com água e ai o problema foi resolvido, mas 15 dias depois o problema voltou, e ai o tecnico lavou de novo e disse que se isso acontecesse de novo minha placa estaria condenada, dai alguns dias depois aconteceu de novo, vocês têm alguma solução para esse problema, eu vi foruns que mostravam o mesmo problema de travamento com pessoas que utilizavam a mesma placa mãe, mas não tinham uma resposta final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É colega, acho que chegou a hora de abrir a mão e gastar R$ 150 num placa nova, ou aproveitar e fazer um upgrade.

Sobre o problema, se nem os técnicos aí acharam, nem imagino o que possa ser. Mas veja se encontra algum capacitor aberto ou estufado por aí, é uma tentativa válida na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!