Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Microboard


Pedr1nh0

Posts recomendados

Oi, estou procurando por um notebook i5 ou i7 na faixa de preço até no maximo 1500... eu encontrei um da microboard por 1000 reais i5, e gostaria de saber se nao vou estar jogando meu dinheiro fora.

Link Notebook

Eu tenho um passado não muito legal com a marca CCE então adoraria que o pessoal pudesse me esclarecer isso sobre a microboard e dar até algumas outras opções, deixando um pouco de lado os notebook da CCE, por favor. Agradeço muito a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou procurando por um notebook i5 ou i7 na faixa de preço até no maximo 1500... eu encontrei um da microboard por 1000 reais i5, e gostaria de saber se nao vou estar jogando meu dinheiro fora.

Link Notebook

Eu tenho um passado não muito legal com a marca CCE então adoraria que o pessoal pudesse me esclarecer isso sobre a microboard e dar até algumas outras opções, deixando um pouco de lado os notebook da CCE, por favor. Agradeço muito a ajuda!

Amigo,

Sinceramente ...

Fuja dessas marcas "Genéricas" ... opte por marcas mais conhecidas, que tem um suporte de melhor qualidade, que tenha componentes de primeira linha ...

Eu lhe indicaria duas marcas, que não são muitas caras nem muito baratas, mas possuem um custo X benefício interessante. São elas:

ACER ou DELL

Trabalho com manutenção de Notebooks a 10 anos, e essa marcas genéricas além de ter uma péssima qualidade nos componentes soldados na placa, pra conseguir material técnico pra conserto é muito difícil.

#ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!