Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta no meu pc


Brunolp

Posts recomendados

Olá galera não sei se estou postando no area certa , mais pelo amor de Deus me ajudem.

Ontem fui arrumar a resoluçao do meu computador de desativei o adptador do monitor sem querer , ta ai depois veio 4 tipos de resolução ae consigui arrumar , mais depois desativei o VGA , ai agora quando eu ligo o computador a Tela fica toda preta sera que alguem pode me ajudar nesse problema ?? por favor.Agora eu estou trite aqui nesse not sem jogo loco para jogar um jogo no meu pc me ajudem por favor abraços. :unsure:

O comnputador e esse aqui para vocês terem mais informações http://www.intelbras.com.br/Produtos/Redes/Computadores/Desktops/Intelbras-Ideal

e quando eu aperto shift e delete abre um menu no começo na inicializaçao mais um menu com varias coisas em inglês sobre o computador.Devo fazer alguma coisa nesse nenu para arrumar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera não sei se estou postando no area certa , mais pelo amor de Deus me ajudem.

Ontem fui arrumar a resoluçao do meu computador de desativei o adptador do monitor sem querer , ta ai depois veio 4 tipos de resolução ae consigui arrumar , mais depois desativei o VGA , ai agora quando eu ligo o computador a Tela onde e para botar a senha(tela de logon) fica toda preta sera que alguem pode me ajudar nesse problema ?? por favor.Agora eu estou triste aqui nesse not sem jogo loco para jogar um jogo no meu pc me ajudem por favor abraços. :unsure:

O computador e esse aqui para vocês terem mais informações http://www.intelbras.com.br/Produtos/Redes/Computadores/Desktops/Intelbras-Ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!