Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maxjpm

Oq vocês Acham Da Gf Fx 5200 De 256 Mb Com 128 Bits?

Recommended Posts

Compre essa video por 375 reais o que vocês acharam do preço? e em relação ao modelo e fabricante que é da xfx o que acham? fiz um bom negocio? valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, senão me engano, tem memos de 6ns(333Mhz). Devia ter pego uma de 128Mb que é bem mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi uma TD128 da MSI para um cliente que tinham memos de -4 ou seja 250MHZ e elas vinham cetadas para 200MHz dava um bom over, só que era de 64Bits fiquei enjuriado quando recebi (era uma 8911 do mercado americano essa ######) mas o cliente aceitou na boa.

Veja o codigo que esta escrito no chip de memoria e o fabricante e poste para nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então as placas de 256mb não são boas pra games??

As de 128mb(128bits) se saem melhor???

T+

Compartilhar este post

Link para o post

o q acontece é q na maioria das vezes as placas de 256 tem memos mais lentas q o normal, além disso 256mb é totalmente desnecessário pra uma placa desse tipo, seriam bem mais úteis numa top, mesmo assim acho q é melhor uma de 256mb de 128 bits, do q uma 128mb com 64 bits

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza uma de 128bits é muito melhor que uma de 64bits. Mas VGA com 256Mb só valem a pena as Tops, como Radeon 9800 e FX5900/5950.

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço da vga? foi um bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

CCS1201, pelo visto você é vendedor não é??

eu queria t fazer uma pergunta.. . c um cliente t pedisse uma geforce fx 5200 d 128mb.... e por acaso você vendesse pra ele uma placa d 64 bits com clocks da memoria totalmente malucos (286mhz no meu caso)... c ele reclamasse pedindo uma 128bits com clocks normais, você aceitaria fazer essa troca numa boa?? to falando isso porque é o meu caso... :aranha: falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@20 abr 2004, 00:01

VGA com 256Mb só valem a pena as Tops, como Radeon 9800 e FX5900/5950.

Isso mesmo ... FX5200 com 256Mb não é um bom negocio ... pegue um modelo com 128Mb*128Bits, terá um melhor desempenho ... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por slasI-I@22 abr 2004, 01:58

eu queria t fazer uma pergunta.. . c um cliente t pedisse uma geforce fx 5200 d 128mb.... e por acaso você vendesse pra ele uma placa d 64 bits com clocks da memoria totalmente malucos (286mhz no meu caso)... c ele reclamasse pedindo uma 128bits com clocks normais, você aceitaria fazer essa troca numa boa?? to falando isso porque é o meu caso... :aranha: falou

Com certeza meu amigo, o cliente é quem manda se ele quer uma de 128 Bist eu tenho de vender com 128 Bits agora se eu ofereço uma com clocks reduzidos eu ponho cliente a par da situação se ele aceitar beleza se não eu tento conseguir o produto que ele quer, se não conseguir, fazer o que perdi uma venda mas com certeza não perco o cliente pois acima de tudo ponho a honestidade e no mercado de informatica isso conta muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CCS1201+22 abr 2004, 10:38-->
slasI-I@22 abr 2004, 01:58

Com certeza meu amigo, o cliente é quem manda se ele quer uma de 128 Bist eu tenho de vender com 128 Bits agora se eu ofereço uma com clocks reduzidos eu ponho cliente a par da situação se ele aceitar beleza se não eu tento conseguir o produto que ele quer, se não conseguir, fazer o que perdi uma venda mas com certeza não perco o cliente pois acima de tudo ponho a honestidade e no mercado de informatica isso conta muito.

Parabens, CCS1201

Que bom se todos os vendedores pensassem assim ...

Tem nego que não quer nem saber... te empurrra qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais