Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq vocês Acham Da Gf Fx 5200 De 256 Mb Com 128 Bits?


maxjpm

Posts recomendados

Eu vendi uma TD128 da MSI para um cliente que tinham memos de -4 ou seja 250MHZ e elas vinham cetadas para 200MHz dava um bom over, só que era de 64Bits fiquei enjuriado quando recebi (era uma 8911 do mercado americano essa ######) mas o cliente aceitou na boa.

Veja o codigo que esta escrito no chip de memoria e o fabricante e poste para nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCS1201, pelo visto você é vendedor não é??

eu queria t fazer uma pergunta.. . c um cliente t pedisse uma geforce fx 5200 d 128mb.... e por acaso você vendesse pra ele uma placa d 64 bits com clocks da memoria totalmente malucos (286mhz no meu caso)... c ele reclamasse pedindo uma 128bits com clocks normais, você aceitaria fazer essa troca numa boa?? to falando isso porque é o meu caso... :aranha: falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slasI-I@22 abr 2004, 01:58

CCS1201, pelo visto você é vendedor não é??

eu queria t fazer uma pergunta.. . c um cliente t pedisse uma geforce fx 5200 d 128mb.... e por acaso você vendesse pra ele uma placa d 64 bits com clocks da memoria totalmente malucos (286mhz no meu caso)... c ele reclamasse pedindo uma 128bits com clocks normais, você aceitaria fazer essa troca numa boa?? to falando isso porque é o meu caso... :aranha: falou

Com certeza meu amigo, o cliente é quem manda se ele quer uma de 128 Bist eu tenho de vender com 128 Bits agora se eu ofereço uma com clocks reduzidos eu ponho cliente a par da situação se ele aceitar beleza se não eu tento conseguir o produto que ele quer, se não conseguir, fazer o que perdi uma venda mas com certeza não perco o cliente pois acima de tudo ponho a honestidade e no mercado de informatica isso conta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201+22 abr 2004, 10:38-->
slasI-I@22 abr 2004, 01:58

CCS1201, pelo visto você é vendedor não é??

eu queria t fazer uma pergunta.. . c um cliente t pedisse uma geforce fx 5200 d 128mb.... e por acaso você vendesse pra ele uma placa d 64 bits com clocks da memoria totalmente malucos (286mhz no meu caso)... c ele reclamasse pedindo uma 128bits com clocks normais, você aceitaria fazer essa troca numa boa?? to falando isso porque é o meu caso... :aranha: falou

Com certeza meu amigo, o cliente é quem manda se ele quer uma de 128 Bist eu tenho de vender com 128 Bits agora se eu ofereço uma com clocks reduzidos eu ponho cliente a par da situação se ele aceitar beleza se não eu tento conseguir o produto que ele quer, se não conseguir, fazer o que perdi uma venda mas com certeza não perco o cliente pois acima de tudo ponho a honestidade e no mercado de informatica isso conta muito.

Parabens, CCS1201

Que bom se todos os vendedores pensassem assim ...

Tem nego que não quer nem saber... te empurrra qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!