Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DLP

Processador Intel

Recommended Posts

E ai galera.

Alguem poderia me explicar qual diferença entre o processador Pentium 4, 2.8e ht do 2.8c ht.

estou querendo comprar e gostaria de saber a diferença.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "C" tem o Core Northwood e o "E" tem o core Presscott ou PresHOT como preferir

O primeiro tem um cache de 512kb e algo em torno de 30 pipelines

O segundo tem um cache de 1MB e algo em torno de 40 pipelines, porém esquenta demais

Entre os dois, nessa faixa de preço eu ficaria com uma Athlon 3000+ :palmas: pois na minha opinião vale mais a pena

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@19 abr 2004, 21:19

O "C" tem o Core Northwood e o "E" tem o core Presscott ou PresHOT como preferir

O segundo tem um cache de 1MB e algo em torno de 40 pipelines, porém esquenta demais

Entre os dois, nessa faixa de preço eu ficaria com uma Athlon 3000+  :palmas: pois na minha opinião vale mais a pena

falou

Foge dos PressHOT porque é uma ######...

Pode pegar esse Pentium 4 2.8c HT que é muuuuito f0da pra overclock e ainda rodando em Dual Channel ele fica um avião ou melhor dizendo, 2 aviões =]

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@19 abr 2004, 21:19

Entre os dois, nessa faixa de preço eu ficaria com uma Athlon 3000+  :palmas: pois na minha opinião vale mais a pena

Só uma correção. Os pipelines tem respectivamente 20 e 31 estágios. Pipelines mesmo são bem menos (3 para inteiros e 1 para fpu).

O Soyti tem falado bem do Prescott em relação ao Northwood. Ele achou melhor. Que esquenta isso é realmente um problema.

Eu ficaria com um Athlon Mobile, mas depende o que ele vai usar (não falou nada).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais