Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Focalizer

Starone Ou Satélite!

Recommended Posts

Guest Focalizer

Eu moro na Bolívia e a conexão daqui é um lixo... tenho dsl, mas ele funciona pior que 56 kb... Tô pensando seriamente em adquirir uma antena da Starone. Agora, fica a questão:

Será que funcionaria aqui? Será que a antena tem algum tipo de impedimento de funcionar em outro país? Mandei um email para eles faz um século e nem me responderam.

Alguém manja desse tipo de conexão?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, se você mandou um email e até hoje eles não te responderam, você já tem uma ideia dos problemas que você pode ter com o suporte.

Em suma: fuja deles!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A conexao pela starone e cara e pouco funcional na minha opiniao , se você pensa em colocxar icq , um kazza , jogar online com ele , esquece , vai so passar raiva , vai ter que ir tecnico verificar a regiao , ate pra ver se da , nisso antes demorava 45 dias , agora não sei o tempo , e difícil , mas pode ocorrer dificuldades de navegacao com vento ou chuva forte , e um tipo de acesso que iria bem numa ilha , num lugar muito isolado que tem linha rural , apesar desses pesares , e uma navegacao ate que plausivel .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais