Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De Android para Windows?


LahCarvalho

Posts recomendados

Comprei um netbook ching-ling que veio com Android, mas não me acostumei. Gostaria de saber se é possível mudar o SO pra Windows, pois perguntei ao meu namorado e ele disse que netbooks são muito específicos e provavelmente não daria pra fazer essa troca.

Queria saber se tb dá pra aumentar a memória e o HD dele.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço =)

Netbook Wei Droid 10

Sistema operacional: Android 2.2

Monitor TFT LCD 10.1 Resolução de 1024*600

CPU: VIA 8650

Velocidade: 800MHZ

Memória: RAM 256 MB

Standard 2GB NAND Flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lá(lálá)rsrs,

até daria, mas se fosse um pouco mais potente e ainda assim seria uma adaptação, não uma instalação de fato, mas não recomendo nem tentar pois eles são chamados "netbooks" mas na verdade também são tablets. Em relação ao HD, como disse, não são netbooks mesmo e não possuem um HD real, apenas uma memória flash, assim como um pendrive atachado ao seu pc.

O que você pode fazer é verificar se ele aceita cartão de memória e comprar um do tamanho de armazenamento que deseja assim como um celular.

Qualquer dúvida só dizer,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Android dá pra quebrar o galho com muita coisa, procure um fórum de android e veja a infinidade de apps para android. Leitura de texto, edição, PDF's, MSN.

É só uma questão de costume, boa sorte.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Fala CentralX,

mano, tô precisando rodar Windows no Xtab Xenti com Android, tens ideia de como posso fazer isso? :cool:

agradeço desde já!

Abraço.

Everton, dá uma pesquisada no google sobre Windows XP Tablet PC. É uma versão do XP para tablets, porém recomendo uma busca a fundo sobre os drivers e se é reversível, é complicado te dizer se dá pra fazer no seu, nao conheço o tablet e estou sem tempo também para pesquisar, que é o que estou te indicando fazer, mas fica a dica: Windows XP Tablet PC. Perdão pela falta de tempo para responder com uma resposta realmente agradável, mas estou estudando bastante então estou sem tempo mesmo. Boa sorte mano e se der certo e encontrar manda um feedback, compartilha o conhecimento. =D

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!