Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo ou Philco??


Pedr1nh0

Posts recomendados

Oi estou em duvida entre dois notebooks, eu tenho um computador que é muito potente, e aguenta tudo que eu necessito desde jogos a arquivos... porém quero um notebook que aguente o tranco tb, apesar de nao jogar mais, quero q ele aguente trabalhos, msn, internet e tudo mais... qual vocês indicam??

Lenovo i3 - 891 reais

Philco i7 - 1500 reais

Qual vocês acham que tem melhor custo beneficio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria desatualizar do mercado mais fácil? tecnologia é tecnologia, qualquer modelo que comprar irá ficar desatualizado depois de um tempo e não adianta pagar barato em "hardware" mais potente se nem sabe se o note irá aguentar mt... i7 barato existe em lote ai, o problema é achar um barato e de boa qualidade. (Positivo e CCE que o diga)

Não sei falar da qualidade dos Philco, porém existe algumas linhas que são muito problemáticas e tem diversos problemas... Desde teclado até aquecimento.

Quanto a qualidade dos Lenovo é indiscutível.

O modelo G470 com i3 2310m estava na promoção até esses dias por cerca de 999 reais, porém se esgotou.

Caso achar algum modelo bom a preço baixo posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!