Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB 775/DDR2 para Over - R$ 280


stuard

Posts recomendados

Salve galera!

Seguinte, estou fazendo um upgrade no meu pc e devido a problemas de tempo ($$) não poderei comprar um kit proc+mobo+mem novo agora.

Tenho uma placa mãe 775 DDR2 PCWare que não vem ao caso agora, pois não será ela q irei usar, um Core 2 Duo E7200 em stock, 4 Gb de RAM DDR2 e uma Geforce 9400 GT 512 Mb peidoreira :mad:

Pesquisei um bocado e vi que não compensa investir em 775. Não compensa comprar um Core 2 Quad agora. É que nem comprar um Opalão zero quilometro: Anda pra cara***, caro de + e não tem as tecnologias de hoje. :lol:

Ja comprei o seguinte:

- Gabinete Gamer Diablo - Play Hard

- Fonte XFX 650w Reais

- AMD Radeon HD 6770 1Gb XFX Dual Fan

-Cooler Master Tx3

Mas me esqueci completamente do gargalo que esse meu amigo E7200 vai dar na pobrezinha da HD 6770 (_(... Então pretendo fazer um over nesse E7200 pra ele aguentar o tranco ate o meio do ano de 2012 pelo menos.

Pretendo coloca-lo entre 3,2 e 3,5 Ghz, e qeria uma dica de qual placa mãe 775/DDR2 eu poderia comprar. Uma que tenha opções boas de over Achei uma Gigabyte GA-EP43-DS3L (http://todaoferta.uol.com.br/comprar/placa-me-gigabyte-gaep43ds3l-socket-775-nova-garantia-IX3XXOFGSX#payments)

Pretendo investir uns R$ 280 nessa placa,e mais pra frente pego as peças que eu tirei dele, monto outra vez no gabinete velho e vendo por algum "qué-qué" :cool: pra inteirar e pegar um kit novo, quem sabe até um Ivy Bridge já :rolleyes:

Depois que tiver com a placa nova em mãos, crio um post na area de over para podermos trabalhar em cima dela.

Fico no aguardo!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, acho que vou com essa Gigabyte mesmo. Vi em outros lugare falando muito bem dela, que é excelente (para a época dela, obvio :P). Tem bons recursos de over, ultra durable, bobinas de ferrite e mais... Só que me falaram muito mal da BIOS que vem nela, que teria que fazer um update nela, mas isso tranquilo...

No aduardo de alguem que queria colaborar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Modera, pode fechar o topico!!

Comprei uma Gigabyte G41MT-S2P. Achei-a por um bom preço então levei ela mesmo.

Tem funções razoaveis de over (Ainda to pesquisando se ela trava ou não o PCI-e Clock apos o FSB de 333Mhz), tem ultra durable e outras perfumarias a mais que me agradaram bastante.

Para mais informações, segue link da Gigabyte: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=ga-g41mt-s2p&source=web&cd=1&sqi=2&ved=0CB4QFjAA&url=http%3A%2F%2Fbr.gigabyte.com%2Fproducts%2Fproduct-page.aspx%3Fpid%3D3743&ei=7ksMT6uBIcL-ggeXjpGmBw&usg=AFQjCNERtXbat87sZvCGqTfZ1P614emhaQ

Abraço!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!