Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Obrigado amigo

Aproveitando, vou comprar um gabinete também. Qual seria aconselhável para essa config?

Existem vários modelos. Fica a seu gosto.

Exemplos: Cougar Archon, Cougar Solution, Cougar MX300, Aerocool GT-Black, Aerocool Strike-X One, Corsair Spec-01, NZXT Phantom 410, NZXT S340, alguns modelos da Bitfenix, PcYes Rhino, PcYes Wolf, PcYes Tiger, Raidmax Super Viper, etc...

Postado

Existem vários modelos. Fica a seu gosto.

Exemplos: Cougar Archon, Cougar Solution, Cougar MX300, Aerocool GT-Black, Aerocool Strike-X One, Corsair Spec-01, NZXT Phantom 410, NZXT S340, alguns modelos da Bitfenix, PcYes Rhino, PcYes Wolf, PcYes Tiger, Raidmax Super Viper, etc...

Perfeito.

Obrigado novamente.

• Curtir 1
Postado

Galere, meu último up foi na GPU (GTX 660) e na fonte (Seasonic S12ii 520W Bronze). Agora estou pensando em trocar todo o resto =x...

To com uma mobo Pegatron benícia IPIBL-LB

http://www.pc-specs.com/mobo/Pegatron_Corporation/Pegatron_Benicia_1.01/892/Compatible_CPUs

Um CPU core2quad Q8300 de 2.5 GHz, 8 GB de ram PC 6400. 

Meu processador tá deixando bastante a desejar e o bus da minha ram me limita muito tb....

Então o que me recomendam? O que eu tinha em mente era comprar um PC usado sem placa de vídeo com fonte genérica desses que vendem por ae, acham que é uma boa? Têm ideia melhor? Estou querendo gastar até 1000. O que acham que eu consigo pegar por esse preço usado? Obrigado.

Postado

Pow man, acha que só consigo isso, mesmo sendo usado? Tava pensando em no mínimo um i5 quarta geração, mas pensando mais em um i7 3ª ou 2ª

• Membro VIP
Postado

Olá! Minha configuração é(era) a seguinte:

Mobo MSI H61M-P21
Intel Core i5-3330
AMD Radeon HD 7770 1GB
1 x 4GB RAM DDR3 Kingston
HDD 160GB WD
Fonte Corsair 400CX

Mas minha Placa de vídeo morreu. Gostaria de saber de uma boa substituta do mesmo nível pra cima, e que não extrapole a capacidade da minha fonte.

Postado

@Vitor Bruno

Pode colocar até a GTX 960 que a fonte vai suportar.

Mas melhore essa memória.

Opa! Não esperava suportar uma placa desse nível :D

Digamos que eu queira uma placa mais por volta dos 800 reais, o que é uma boa opção? :P

• Membro VIP
Postado

Opa! Não esperava suportar uma placa desse nível :D

Digamos que eu queira uma placa mais por volta dos 800 reais, o que é uma boa opção? :P

R9 270/ R9 270X

Alguns modelos da R9 270 se encaixam melhor para sua fonte, por necessitar somente de 1 alimentação PCI-E da fonte.

• Curtir 1
Postado

R9 270/ R9 270X

Alguns modelos da R9 270 se encaixam melhor para sua fonte, por necessitar somente de 1 alimentação PCI-E da fonte.

Muito obrigado!

Encontrei esses dois modelos na faixa de preço, mas não entendo absolutamente nada de fabricantes de GPU. :confused:

http://www.kabum.com.br/produto/50412/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-270-2gb-dual-x-oc-boost-gddr5-256b-11220-00-20g-

http://www.kabum.com.br/produto/49452/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-270-turboduo-over-clocking-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-x16-4k-axr9-270-2gbd5-tdhe-oc-

Postado

Raça tenho uma pergunta, é uma dúvida de longa data.

Tenho um pc com processador i3 550 3.20 GHz.
E tem um note para venda com um processador
(i5 5ª Geração 5200U - 2.2GHz up to 2.7 GHz com Max Turbo).

Minhas perguntas são :

O meu i3 é mais rápido (ou melhor) que o i5 ?
Qual é a forma de saber qual é o melhor processador ?
É pelos Ghz, ou os números de núcleos ?
Um com 2.2 Ghz, mas com maior número de núcleos é melhor que o i3 ?

Será que só eu tinha esta dúvida.

É isso aí, alguém pra me ajudar nessa ? valeu !!

Postado

Estou querendo comprar essa placa: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-sc-2gb-gddr5-128bit-02g-p4-2962-kr-box

Mas agora saíram as novas da AMD também e não sei o que fazer.

Acham que vale a pena comprar essa, ou é melhor uma da AMD, ou esperar novos lançamentos ou talvez o preço baixar?

Estou querendo gastar no máximo 1.000 reais mesmo.

Tenho um i3 4150, H81M-C, 8GB e Seasonic 520w.

• Membro VIP
Postado

@Josh XpertGof FourthCode

Sua dúvida se encaixa melhor na área de processadores.

Mas a princípio, diria que o i5 é melhor por ter mais núcleos físicos, tecnologias mais novas, litografia mais refinada, etc.

@Utreise

Se esperar um pouco os preços das novas R9 baixarem, pode pegar a R9 380, que tem o desempenho parecido ou um pouco melhor que a GTX 960, com 4GB de VRAM.

Postado

Ola, 

Estou querendo fazer um upgrade no meu computador, e preciso de uma placa de video e uma placa mãe, segue as configurações atuais:

Fonte:EVGA 500W

Processador:Intel core I5 -650 (4M Cache, 3.20 GHZ)

Memoria:4GB

HD:1 TB 

Qual seria a configuração mais boa para este meu computador?Sendo que posso gastar ate 1200.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!