Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
@Jonny: Se acredita que eu cheguei até ler, mas depois esqueci? xD

Ainda estou em dúvida sobre as placas Jonny, estou procurando muito na internet sobre a MSI Z87-GD65 Gaming e Extreme 4, vi comentários positivos mas o que está pesando é 80 reais a mais.

Com esses R$80 da para comprar uns fan's para o gabinete :D

A principal diferença entre as duas é a rede LAN Killer E2200 que a MSI usa, no mais o resto é muito parecido...

Qualquer uma das duas será uma boa opção.

abraços.

Postado

Bom dia.

Há algum tempo que quero dar um up na minha configuração, porém, sempre desistia na hora. Com a chegada da nova geração de consoles, estou pensando em investir na máquina, ao invés de um console. Anyway.

Tenho algo em torno de R$ 2.000, podendo passar num máximo de R$2.200.

PC Atual:

Placa mãe - ASUS P7H55

Processador - Intel Core i7 870 @2,9Ghz

Memória - Kingston - 8GB DDR3 1333Mhz

Fonte - A3 Tech Atx 500W Real (Video Edition)

Placa de Vídeo - Xfx HD5770 DDR5 128bits 1GB.

Gabinete - Nzxt Phantom 410.

HD - 1 Tb 5400RPM Samsung

CD/DVD - Não sei especificar, mas é um simples da samsung...

O que pretendo:

Pretendo trocar a placa de vídeo, placa mãe e processador ( Se possível, uma MB com usb 3.0, pois o gabinete tem suporte), além de incluir o restante dos coolers ( faltam 4 coolers - 2 de 120mm e 2 de 140mm ).

Obrigado.

• Membro VIP
Postado
Bom dia.

Há algum tempo que quero dar um up na minha configuração, porém, sempre desistia na hora. Com a chegada da nova geração de consoles, estou pensando em investir na máquina, ao invés de um console. Anyway.

Tenho algo em torno de R$ 2.000, podendo passar num máximo de R$2.200.

PC Atual:

Placa mãe - ASUS P7H55

Processador - Intel Core i7 830 @2,9Ghz

Memória - Kingston - 8GB DDR3 1333Mhz

Fonte - A3 Tech Atx 500W Real (Video Edition)

Placa de Vídeo - Xfx HD5770 DDR5 128bits 1GB.

Gabinete - Nzxt Phantom 410.

HD - 1 Tb 5400RPM Samsung

CD/DVD - Não sei especificar, mas é um simples da samsung...

O que pretendo:

Pretendo trocar a placa de vídeo, placa mãe e processador ( Se possível, uma MB com usb 3.0, pois o gabinete tem suporte), além de incluir o restante dos coolers ( faltam 4 coolers - 2 de 120mm e 2 de 140mm ).

Obrigado.

Teu i7 é da primeira geração, mas é um i7, e ainda assim, um tremendo processador, que vai aguentar muitos anos de trabalho.

Eu trocaria a fonte por uma melhor, e para jogar, uma boa vga. Se pretende gastar os R$ 2000,00 nesse upgrade, recomendaria uma GTX 770 e uma dessas fontes:

- PC&C MKIII 500W

- Seasonic S12II 520

- Antec HCG-520

- Corsair CX500M ou Corsair CX500

- Cougar RX500

Nao recomendo trocar a plataforma, porque acho bobagem, já que dificilmente os jogos exigirao mais do teu cpu do que ele pode oferecer.

• Curtir 2
Postado
Teu i7 é da primeira geração, mas é um i7, e ainda assim, um tremendo processador, que vai aguentar muitos anos de trabalho.

Eu trocaria a fonte por uma melhor, e para jogar, uma boa vga. Se pretende gastar os R$ 2000,00 nesse upgrade, recomendaria uma GTX 770 e uma dessas fontes:

- PC&C MKIII 500W

- Seasonic S12II 520

- Antec HCG-520

- Corsair CX500M ou Corsair CX500

- Cougar RX500

Nao recomendo trocar a plataforma, porque acho bobagem, já que dificilmente os jogos exigirao mais do teu cpu do que ele pode oferecer.

Gostei de tuas palavras, e muito da fonte, que é branca e irá combinar com o gabinete. E essa Gtx, nem tenho o que falar, rs...

Postado

Olá Galera gostaria de dar um Up na Config:

A8-3870K

A55M-HVS

1x8GB Kingston

500GB Western Digital

Corsair CX430

Soluction 67M3

SyncMaster 540n (7 Anos comigo)

Preciso de um Up até 5k, Incluindo Webcam,2 ou 3 Monitores. se Possivel uma placa de som. se não ok.

Perifericos que já tenho:

Controle de Xbox Wireless

Razer Deathdadder

Saitek Cyborg V7

Zowie Gear P-RF

Logitech G27

Dualshock para PC

Obs: Pretendo gravar videos para o youtube, pretendo usar um pouco de render, um Sony vegas básico. e Photoshop CS4. nada alem disso.

Pretendo Jogar não no talo. me contento com o High. se a Grana der pretendo usar 3 Monitores se não pego apenas 2 1 para Display principal e o outro apenas para deixar no vegas vendo se não da nenhum erro na render ou no face pra saber quem me chamou...

Pensei em:

I7-3770K

ASRock Extreme 4

Radeon 7970 ou GTX 770 ou GTX 680

2x8GB RipjawS 1600Mhz

Corsair TX750w

Seagate 2TB + Meu HD de 500gb

SSD Não sei Ainda, posso pegar talvez o Samsung 840 120gb só pra Windows e alguns programas.

3x AOC E2251FWH

Logitech C920

Filtro de Linha TS Shara MTF 8 fax Black 606

• Membro VIP
Postado
Olá Galera gostaria de dar um Up na Config:

A8-3870K

A55M-HVS

1x8GB Kingston

500GB Western Digital

Corsair CX430

Soluction 67M3

SyncMaster 540n (7 Anos comigo)

Preciso de um Up até 5k, Incluindo Webcam,2 ou 3 Monitores. se Possivel uma placa de som. se não ok.

Perifericos que já tenho:

Controle de Xbox Wireless

Razer Deathdadder

Saitek Cyborg V7

Zowie Gear P-RF

Logitech G27

Dualshock para PC

Upgrade de R$ 5.000,00 nesse computador nao é upgrade, é computador novo. Pode abrir um tópico seguindo as regras e aguarde o mesmo ser aprovado. Aproveite e mande uma mp a algum moderador justificando o orcamento e a necessidade do mesmo.

Postado
Upgrade de R$ 5.000,00 nesse computador nao é upgrade, é computador novo. Pode abrir um tópico seguindo as regras e aguarde o mesmo ser aprovado. Aproveite e mande uma mp a algum moderador justificando o orcamento e a necessidade do mesmo.

Hehe mais no caso seria incluindo alguns perifericos, e não só no PC.

Postado

Placa mãe: P5G41TM LX2BR

Memória: 6GB (4+2)

Processador: Pentium ® Dual Core

Sem placa de vídeo.

Fonte: Mtek Atx Lc-b450e Colec 450w (péssima)

Pretendo fazer um Upgrade legal nele. Pensei numa GTX660 ou uma GTX650 TI BOOST, cheguei na hipótese de obter uma GTX660 TI, porém fica muito caro. Enfim, creio que minha placa mãe não tenha capacidade de suportar uma dessas VGA's que citei, acho que ela está "ultrapassada", não sei. Logo, possivelmente serei obrigado à trocar a placa mãe e o processador. O que vocês recomendam para mim fazer meu PC ficar tunado?

Desejo gastar algo em torno de R$ 1.500,00.

Agradeço.

• Membro VIP
Postado
Placa mãe: P5G41TM LX2BR

Memória: 6GB (4+2)

Processador: Pentium ® Dual Core

Sem placa de vídeo.

Fonte: Mtek Atx Lc-b450e Colec 450w (péssima)

Pretendo fazer um Upgrade legal nele. Pensei numa GTX660 ou uma GTX650 TI BOOST, cheguei na hipótese de obter uma GTX660 TI, porém fica muito caro. Enfim, creio que minha placa mãe não tenha capacidade de suportar uma dessas VGA's que citei, acho que ela está "ultrapassada", não sei. Logo, possivelmente serei obrigado à trocar a placa mãe e o processador. O que vocês recomendam para mim fazer meu PC ficar tunado?

Desejo gastar algo em torno de R$ 1.500,00.

Agradeço.

Minha sugestao é que nao compensa gastar dinheiro no teu micro atual, salvo que penses a longo prazo e juntes um dinheiro e atualize-o depois.

Uma GTX 660 pode ser muita coisa para o processador atual, mas é uma opcao se você pretender no futuro trocar a placa-mãe e o processador.

A fonte sem acordo: precisará ser trocada, só que para definir qual a melhor fonte para você, temos que estabelecer um cenário pretendido e ideal ;)

Postado

Boa Tarde galera, gostaria da ajuda de você para a seguinte questão, vou trocar todas as peças do Meu PC, porém vou ir por partes, então eu estava pensando em pegar uma GTX 770 + i7 3770, porém como não tenho dinheiro agora, estou entre comprar ou a Placa de video ou o conjunto CPU+placa-mãe+memoria primeiro, segue minha conf

Core2Duo e7500

3GB Ram ddr2

HD 500GB

Radeon 6850

Fonte Corsair CX500

enfim, o que acham melhor? pegar CPU+mobo ou a placa de video antes?

• Membro VIP
Postado
Boa Tarde galera, gostaria da ajuda de você para a seguinte questão, vou trocar todas as peças do Meu PC, porém vou ir por partes, então eu estava pensando em pegar uma GTX 770 + i7 3770, porém como não tenho dinheiro agora, estou entre comprar ou a Placa de video ou o conjunto CPU+placa-mãe+memoria primeiro, segue minha conf

Core2Duo e7500

3GB Ram ddr2

HD 500GB

Radeon 6850

Fonte Corsair CX500

enfim, o que acham melhor? pegar CPU+mobo ou a placa de video antes?

Depende para que vai ser o uso principal do PC, só depois que você informar isso é que podemos indicar um ou outro.

abraços.

Postado
Depende para que vai ser o uso principal do PC, só depois que você informar isso é que podemos indicar um ou outro.

abraços.

Desculpe, acabei esquecendo, mas o uso principal seria para jogos mesmo

Postado

Ola pessoal, tudo bem? Bom, gostaria de pedir a ajuda de vocês, vou fazer um update em meu pc e nao tenho bastante conhecimento sobre hardware.

Primeiramente, vou passar a config de meu PC atual:

Tipo de processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2500 MHz (7.5 x 333)

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe Intel Eaglelake G41

Memória do Sistema 4096 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

DIMM1: Power Quotient BN109062 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 592 MHz) (6-6-6-16 @ 444 MHz)

DIMM3: Power Quotient BN109062 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 592 MHz) (6-6-6-16 @ 444 MHz)

Tipo de BIOS AMI (02/05/10)

Adaptador gráfico AMD Radeon HD 7800 Series (1024 MB) -> é uma Radeon R7850 Core

Disco rígido SAMSUNG HD154UI ATA Device (1500 GB, 5400 RPM, SATA-II)

Fonte Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Meu Objetivo: Rodar os principais jogos de ultima geração(FPS Online), como BF4, Call of Duty Ghosts, ARMA 3, tudo no maximo. Por exemplo, no beta do Crysis 3, eu tentava rodar o jogo no maximo e sentia um pouquinho de lag do pc, sentia ate que era lag do processador, e nao da placa grafica.

O que pretendo trocar: Tudo, menos a placa de video e a fonte. Todos os perifericos deste PC foram adquiridos em 2010, com excecao da placa de video e fonte, que adquiri no comeco deste ano.

Atencao: Nao pretendo fazer overclock.

Bom, primeiro por processador, eu acho que vou optar por um AMD. Sei que intel é muito boa, porém o preco deles é muito caro. Estava pesquisando no kabum(minha intencao nao é fazer propaganda), e encontrei este processador AMD -> Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX. então vou as primeiras perguntas: (Vou numerar as perguntas para facilitar as respostas de vocês)

[1] Este processador é de ultima geração?

[2] Valor de 604 reais no boleto esta caro ?

[3] Teria um processador da intel pelo mesmo preco, considerado melhor?

Certo.. agora aos outros componentes..

Eu nao tenho ideia de outros componentes, peco a sugestao de vocês.

[4] Sobre memoria ram: Pretendo colocar 8GB de RAM ou 16GB. Acho que 8 é suficiente. Aguardo sugestoes.

[5] Sobre placa-mãe: Nao tenho ideia de uma... aguardo sugestoes.

[6] Sobre disco rigido/SSD: Nao sei bem como funciona, pra ter um bom desempenho, tenho que ter um SSD onde o SO fica instalado, e um disco rigido sata para armazenar as outras coisas? Pesquisei sobre um SSD no valor de 400 reais, acho que este é o maximo que pagaria..(SSD 2.5´´ SanDisk 128GB SATA III 6Gb/s - SDSSDP-128G-G25) vale a pena ? Aguardo sugestoes de um disco rigido e um SSD.

[7] Sobre a fonte, eu gostaria da configuração do PC que vocês me sugerissem rodasse na fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2, que comprei recentemente, pois nao pretendo comprar outra. Lembrando que nao pretendo fazer overclock.

Obrigada pela atencao, e agradeco muito a quem me ajudar.

Postado

Oi pessoal o/

Voltei.

Acabei desistindo de fazer a compra... fiquei pensando: acho que vale mais a pena fazer um upgrade que dê margem para novos upgrades.

To pensando em fazer crossfire pra HD 7770 no futuro (o que vocês acham?), mas não sei muito bem como escolher uma placa mãe adequada pra isso.

Configurações da minha máquina:

Fonte: Cooler Master Elite P 400w

Placa Mãe: IPM31

Processador: C2D E7500

Memórias: 2x2GB DDR2 800Mhz

Placa de vídeo: Saphire Radeon HD7770

HD: Seagate - ST31000528AS 1Tb Sata 3Gb/s

Então, eu trocaria fonte+memória+pl mãe+processador+gabinete (que provavelmente será o corsair carbide 220r)

é possível montar uma config de até uns 1200 reais que dê margem para um futuro crossfire? (ou será q vale mais a pena pegar uma Mobo simples e depois trocar a placa de video?)

Motivações pro update:

1) gargalo da cpu no SCII

2) no futuro quero usar um monitor maior (1080p), quando pretendo arranjar mais uma 7770

3) as vezes rodo um programa q uso no laboratorio em casa, mas preciso virtualizar um ubuntu e fico com apenas um core disponível (eu sei q eu poderia instalar o ubuntu - aliás, minha config é dual boot debian/win7 - mas sou obrigado a virtualizar devido a licença de um programa que só me foi disponibilizada para uso nesse esquema =/)

Abraço!

Postado
Ola pessoal, tudo bem? Bom, gostaria de pedir a ajuda de vocês, vou fazer um update em meu pc e nao tenho bastante conhecimento sobre hardware.

Primeiramente, vou passar a config de meu PC atual:

Tipo de processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2500 MHz (7.5 x 333)

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe Intel Eaglelake G41

Memória do Sistema 4096 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

DIMM1: Power Quotient BN109062 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 592 MHz) (6-6-6-16 @ 444 MHz)

DIMM3: Power Quotient BN109062 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 592 MHz) (6-6-6-16 @ 444 MHz)

Tipo de BIOS AMI (02/05/10)

Adaptador gráfico AMD Radeon HD 7800 Series (1024 MB) -> é uma Radeon R7850 Core

Disco rígido SAMSUNG HD154UI ATA Device (1500 GB, 5400 RPM, SATA-II)

Fonte Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Meu Objetivo: Rodar os principais jogos de ultima geração(FPS Online), como BF4, Call of Duty Ghosts, ARMA 3, tudo no maximo. Por exemplo, no beta do Crysis 3, eu tentava rodar o jogo no maximo e sentia um pouquinho de lag do pc, sentia ate que era lag do processador, e nao da placa grafica.

O que pretendo trocar: Tudo, menos a placa de video e a fonte. Todos os perifericos deste PC foram adquiridos em 2010, com excecao da placa de video e fonte, que adquiri no comeco deste ano.

Atencao: Nao pretendo fazer overclock.

Bom, primeiro por processador, eu acho que vou optar por um AMD. Sei que intel é muito boa, porém o preco deles é muito caro. Estava pesquisando no kabum(minha intencao nao é fazer propaganda), e encontrei este processador AMD -> Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX. então vou as primeiras perguntas: (Vou numerar as perguntas para facilitar as respostas de vocês)

[1] Este processador é de ultima geração?

[2] Valor de 604 reais no boleto esta caro ?

[3] Teria um processador da intel pelo mesmo preco, considerado melhor?

Certo.. agora aos outros componentes..

Eu nao tenho ideia de outros componentes, peco a sugestao de vocês.

[4] Sobre memoria ram: Pretendo colocar 8GB de RAM ou 16GB. Acho que 8 é suficiente. Aguardo sugestoes.

[5] Sobre placa-mãe: Nao tenho ideia de uma... aguardo sugestoes.

[6] Sobre disco rigido/SSD: Nao sei bem como funciona, pra ter um bom desempenho, tenho que ter um SSD onde o SO fica instalado, e um disco rigido sata para armazenar as outras coisas? Pesquisei sobre um SSD no valor de 400 reais, acho que este é o maximo que pagaria..(SSD 2.5´´ SanDisk 128GB SATA III 6Gb/s - SDSSDP-128G-G25) vale a pena ? Aguardo sugestoes de um disco rigido e um SSD.

[7] Sobre a fonte, eu gostaria da configuração do PC que vocês me sugerissem rodasse na fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2, que comprei recentemente, pois nao pretendo comprar outra. Lembrando que nao pretendo fazer overclock.

Obrigada pela atencao, e agradeco muito a quem me ajudar.

Existe um pequeno gargalo com o C2Q.Pode economizar pegando o FX6300 ou um i5 3470.Ofx8350 consome muito.

Preço de ssd e mesmo entre 380 e 450 reais

Pode ficar com mesma fonte,que ela suporta o novo processador,a CX430 te impede de fazer up de vga.

Se fosse a seasonic 430 poderia colocar no máximo a GTX660Ti ou HD7870 mas a cx430 só tem um conector pcie 6/8 pinos.

edit:já que vai fazer over troque a fonte por Antec HCG - 520,Seasonic S2II520 ou CX500 v2.

FX6300 tambem faz over.

• Membro VIP
Postado
Oi pessoal o/

Voltei.

Acabei desistindo de fazer a compra... fiquei pensando: acho que vale mais a pena fazer um upgrade que dê margem para novos upgrades.

To pensando em fazer crossfire pra HD 7770 no futuro (o que vocês acham?), mas não sei muito bem como escolher uma placa mãe adequada pra isso.

Então, eu trocaria fonte+memória+pl mãe+processador+gabinete (que provavelmente será o corsair carbide 220r)

é possível montar uma config de até uns 1200 reais que dê margem para um futuro crossfire? (ou será q vale mais a pena pegar uma Mobo simples e depois trocar a placa de video?)

Motivações pro update:

2) no futuro quero usar um monitor maior (1080p), quando pretendo arranjar mais uma 7770

3) as vezes rodo um programa q uso no laboratorio em casa, mas preciso virtualizar um ubuntu e fico com apenas um core disponível (eu sei q eu poderia instalar o ubuntu - aliás, minha config é dual boot debian/win7 - mas sou obrigado a virtualizar devido a licença de um programa que só me foi disponibilizada para uso nesse esquema =/)

Abraço!

O que você quer é um micro novo e nao upgrade. Crie um tópico de acordo com as regras e aguarde ser liberado.

Ps. O tópico após ser criado nao aparece para os usuários, mas ele está lá oculto aguardando aprovacao e liberacao da moderacao.

Ps2. Teclado em espanhol e sem acentuacao.

Postado
Oi pessoal o/

Voltei.

Motivações pro update:

Abraço!

Não acho uma boa ideia fazer crossfire,tem muitos programa que ainda tem incompatibilidade.Melhor trocar a placa quando o desempenho diminuir. Com 1200 pode montar assim:

i5 3330 ou 3470

mobo GA B75 D3H (movo intel melhor custo/beneficio)

memoria DDR3 4GB 1333 ou 1600 (se a diferença de preço for pequena pegue a de 1600mHz)

Deve fechar em 1100 cpu+mobo+memoria.

• Membro VIP
Postado
Desculpe, acabei esquecendo, mas o uso principal seria para jogos mesmo

Pega a VGA primeiro então, mas depois que você trocar a CPU + MB é que você vai sentir todo o "poder" dela em alguns jogos.

abraços.

Postado
Pega a VGA primeiro então, mas depois que você trocar a CPU + MB é que você vai sentir todo o "poder" dela em alguns jogos.

abraços.

acredita que o gargalo será muito grande a ponto de perder em media quantos fps? e acham que a CX500 vai aguentar a GTX770 e futuramente processador novo?

• Membro VIP
Postado
acredita que o gargalo será muito grande a ponto de perder em media quantos fps? e acham que a CX500 vai aguentar a GTX770 e futuramente processador novo?

No google deve ter testes de gargalo com esse processador ou um E8400 e uma GTX 680, isso já da para ter uma boa noção em relação ao seu.

Só para mim confirmar se a fonte vai segurar de boa ou não, você poderia fornecer o modelo exato da sua CX500?

abraços.

Postado
No google deve ter testes de gargalo com esse processador ou um E8400 e uma GTX 680, isso já da para ter uma boa noção em relação ao seu.

Só para mim confirmar se a fonte vai segurar de boa ou não, você poderia fornecer o modelo exato da sua CX500?

abraços.

A fonte é a seguinte:

Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

Só consegui ver o modelo certinho pois vi no histórico do kabum kkk

Postado

Pessoal, eu joguei muitos nos em console até q meu querido 360 deu 3rl e desanimei, agora quero me juntar aos gamers no PC, só q como estou um bom tempo longe do PC to meio perdido na hora de montar um =x

Pretendo gastar até uns R$ 1300. Quero um PC q rode bem os jogos, nada muito bom como também nada fraco q tenha q trocar logo logo. Um amigo meu me deu umas dicas e gostaria de saber se são boas. Aqui vão elas:

O q tenho e gostaria de saber se salva:

Monitor: Samsung (1440x900 - não trocarei)

HD: 500GB (não trocarei)

Placa Mãe: M5A78L-M LX/BR (gostaria muito de poder mantê-la)

Memória: Kingston DDR3 (667MHz)

Fonte: Blu 500W ATX (pelo q pesquisei terei q trocar né =x)

O q um colega meu sugeriu para comprar (tudo pelo Kabum):

Placa de vídeo: Zotac GeForce GTX650TI 1GB DDR5 (R$ 419,90)

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ (R$ 362,01)

Memória: MarkVision 4GB 1333MHz DDR3 (R$ 109,56)

Fonte: Corsair ATX 550W VS550 Power Supply (R$ 157,16)

GAbinete: http://www.kabum.com.br/produto/28407/gabinete-leadership-gamer-s-fonte-preto-4263

Estou muito perdido pessoal, se puderem ajudar ficarei muito grato!

Postado
Pessoal, eu joguei muitos nos em console até q meu querido 360 deu 3rl e desanimei, agora quero me juntar aos gamers no PC, só q como estou um bom tempo longe do PC to meio perdido na hora de montar um =x

Pretendo gastar até uns R$ 1300. Quero um PC q rode bem os jogos, nada muito bom como também nada fraco q tenha q trocar logo logo. Um amigo meu me deu umas dicas e gostaria de saber se são boas. Aqui vão elas:

O q tenho e gostaria de saber se salva:

Monitor: Samsung (1440x900 - não trocarei)

HD: 500GB (não trocarei)

Placa Mãe: M5A78L-M LX/BR (gostaria muito de poder mantê-la)

Memória: Kingston DDR3 (667MHz)

Fonte: Blu 500W ATX (pelo q pesquisei terei q trocar né =x)

O q um colega meu sugeriu para comprar (tudo pelo Kabum):

Placa de vídeo: Zotac GeForce GTX650TI 1GB DDR5 (R$ 419,90)

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ (R$ 362,01)

Memória: MarkVision 4GB 1333MHz DDR3 (R$ 109,56)

Fonte: Corsair ATX 550W VS550 Power Supply (R$ 157,16)

GAbinete: http://www.kabum.com.br/produto/28407/gabinete-leadership-gamer-s-fonte-preto-4263

Estou muito perdido pessoal, se puderem ajudar ficarei muito grato!

Amigo, corra de Markivision.

Placa mãe - Dá pra continuar

Gabinete - Pelos comentários do site, parece ser bom. Compra esse mesmo

Fonte - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494601639-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM R$ 159,99

(https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-CX430/2186)

Memória - http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/21427/Mem%C3%B3ria-KVR13N958_4-4-GB-DDR3-%28em-blister%29-Frequ%C3%AAncia-1333MHZ-Interface-De-Mem%C3%B3ria-PC3-10600-%28KINGSTON-KVR1333D3N9-4GB%29 R$ 116,03

Placa de vídeo - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495989851-vga-nvidia-geforce-gtx-560ti-1gb-256bits-pci-express-_JM R$ 590,00

Total: R$ 1331,00 À vista, caso não dê, fique com a Gtx 650ti mesmo, a diferença não será extravagante. Acredito que essa fonte aguente bem, caso contrário, pegue a Gtx 650ti+ fonte 500w

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...