Ir ao conteúdo

K7n2 Delta L

andrepira

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema, creio que seja em minha placa mãe, ela liga mas não passa imagem para o monitor, mas depois que eu aperto o botão reset, ela inicializa normalmente.

Já testei outras memórias e a fonte, mas não adiantou.

Já tive este tipo de problema mas com outras marcas de placa mãe, por exemplo a PCCHIPS mod. 810.

Alguém aí já teve este problema com a MSI K7N2 Delta L?

Postado

Eu tive um problema assim com a minha, só que ela as vezes apitava. Eu reinstalei o processador e fixei melhor a placa-mãe no gabinete e nunca mais me deu dor de cabeça...

• 4 semanas depois...
Postado

Você pode não acreditar, assim como eu não acreditei, mas testei assim mesmo e acabou dando certo.

Eu tinha exatamente este mesmo problema e resolvi dar uma olhada no fórum da MSI. Um cara disse que tinha invertido os fios do mouse e do teclado e o micro passou a funcionar normalmente, colocar o pino do mouse na entrada do teclado e vice-versa.

Fiz isso e já na primeira vez que rebootei o computador o problema desapareceu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!