Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do processador do Notebook Philco PHN14111D-CDK


xxxbichuxxx

Posts recomendados

Galera do CDH peguei esse philco de uma cliente ontem e to aqui quebrando a cabeça direto nao descobri até agora a causa que está fazendo o cooler parar, enquanto carrega a bios normalmente o cooler está girando normal e logo quando começa a inicialização do sistema o cooler para totalmente fazendo assim com que o mesmo super aqueça e trave totalmente sistema operacional dando uma tela azul rápida o estranho é que o mesmo nao possui memória(RAM) no slot (não sei se foi tirada em outra loja de manutenção ou se o mesmo possui memória RAM interna), sistema usado é o windows 7, valeu galera abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo, estou com um equipamento igual esse em minha bancada, vou explicar como resolvi:

Abra o notebook, o slot da parte inferior provavel que esteja vazio mesmo.

Desmonte o notebook, tire o cooler e dissipador, limpe eles, o seu problema esta relacionado a aquecimento, essa maquina nao funciona tempo integral o cooler, somente liga em alguns momentos, logo voce tem que manter o dissipador e cooler bem limpo para nao travar.

Apos limpar o cooler e dissipador, tire o teclado, o outro slot de memoria dele estará por baixo do teclado. Troque essa memoria e limpe os contatos do slot com um limpa contatos bom.

Essa maquina se nao me engano utiliza memoria DDR2 800MHZ

Monte a maquina e ligue.

Provavelmente seu sistema ira subir e funcionar certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!