Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale Apena Pagar Mais?


Rafo

Posts recomendados

aí pessoal eu estou comprando um modulo de memória, só que estou na duvida se vale a pena pagar mais pela uma latency 2.0

Abaixo temos duas memórias da kingston só que a primeira é de 2cas e a sagunda é de 2.5

Memoria DDR 512 MB PC3200 400MHZ KINGSTON HYPER-X KHX3200A/512

R$ 539,00

Memoria DDR 512 MB PC3200 400MHZ Kingston KVR400X64C25/512

R$ 398,00

o que vocês me dizem? Vale a pena? O ganho vai ser considerável? e no caso de over?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com o Cas menor tem ganho sim no desempenho, mas não é muita coisa. Depende da situação, se os 141,00 reais não faz falta pra você vale a pena o investimento. Mas por exemplo pra mim, que 10 "real" é fortuna ficaria com o mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@20 abr 2004, 23:10

Com o Cas menor tem ganho sim no desempenho, mas não é muita coisa. Depende da situação, se os 141,00 reais não faz falta pra você vale a pena o investimento. Mas por exemplo pra mim, que 10 "real" é fortuna ficaria com o mais barato!

Em caso de over, esse cas mais baixo ajuda?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja só Cas mais baixo já é uma espécie de overclock

Quanto menor o Cas menos longe em overclock de frequência você poderá ir, pois a memória já vai estar trabalhando mais rápido.

Mas se voce pegar uma memória com CAS baixo e aumentar o CAS dela ela vai mais longe em overclock sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!