Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla F5 e F6 do teclado não funciona como deveria.


Posts recomendados

Eu comprei um notebook CCE WIN e veio com um problema no teclado. Aa teclas F5 e F6 não executam suas funções, como, por exemplo, atualizar uma página da Web com a tecla F5. Ao invés disso, elas diminuem e aumentam o zoom da página, respectivamente.

Já procurei o driver para download na Internet, no site da CCe Info e não encontrei um driver para teclado.

Por favor me ajudem, preciso do F5 urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, estava com o mesmo problema e não conseguia achar a resposta em lugar nenhum então resolvi começar a fuçar no Pc. Tipo, consegui arrumar aqui mas não sei se vai dar certo no seu mas provavelmente dê pois o problema é exatamente igual. Bom, fiz assim: No meu PC tinha um programa chamado KeyStatus, que já vem com o windows. Se você tiver ele, vai no gerenciador de tarefas e finaliza o processo e tente atualizar a pagina, se der certo, já desinstala o programa. Se no seu PC não tiver esse programa, procura por algum relacionado ao teclado e faz a mesma coisa. Espero ter ajudo. Abraço

Velho, agora que percebi que seu PC é o mesmo que o meu =P Faz aquilo lá que vai dar certo sim =D

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Velho, estava com o mesmo problema e não conseguia achar a resposta em lugar nenhum então resolvi começar a fuçar no Pc. Tipo, consegui arrumar aqui mas não sei se vai dar certo no seu mas provavelmente dê pois o problema é exatamente igual. Bom, fiz assim: No meu PC tinha um programa chamado KeyStatus, que já vem com o windows. Se você tiver ele, vai no gerenciador de tarefas e finaliza o processo e tente atualizar a pagina, se der certo, já desinstala o programa. Se no seu PC não tiver esse programa, procura por algum relacionado ao teclado e faz a mesma coisa. Espero ter ajudo. Abraço

Velho, agora que percebi que seu PC é o mesmo que o meu =P Faz aquilo lá que vai dar certo sim =D

Abraço.

o meu também tava assim e agr tudo resolvido...obrgdo aí vei me salvo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Velho, estava com o mesmo problema e não conseguia achar a resposta em lugar nenhum então resolvi começar a fuçar no Pc. Tipo, consegui arrumar aqui mas não sei se vai dar certo no seu mas provavelmente dê pois o problema é exatamente igual. Bom, fiz assim: No meu PC tinha um programa chamado KeyStatus, que já vem com o windows. Se você tiver ele, vai no gerenciador de tarefas e finaliza o processo e tente atualizar a pagina, se der certo, já desinstala o programa. Se no seu PC não tiver esse programa, procura por algum relacionado ao teclado e faz a mesma coisa. Espero ter ajudo. Abraço

Velho, agora que percebi que seu PC é o mesmo que o meu =P Faz aquilo lá que vai dar certo sim =D

Abraço.

Resolvido também, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!