Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Isolador


BugRJ

Posts recomendados

Não consegui colocar um aterramento no meu prédio por motivos políticos e andei pesquisando na net alguma coisa sobre aterramento, e descobri um aparelho bem legal: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=235

E gostaria de saber a opinião de alguém que usa esse aparelho, se realmente ele funciona, ou se tem uma outra opção no mercado.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre! É mais um item para gastarmos dinheiro. Este aparelho é um terra eletrônico, e nada substitui o aterramento elétrico. Faça uma força, compre uma haste e enterre no jardim do condominío, pode ser um fio fino de 1mm2 e ligue ele no seu apartamento, nínguém pode impedir a instalação do terra no prédio, pois, é medida de segurança.

OS TERRAS ELETRÔNICOS GERAM HARMÔNICOS (RUÍDOS) QUE INTERFEREM NO EQUIPAMENTO. EU NÃO COLOCARIA E NÃO RECOMENDO NÍNGUEM COLOCAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor desempenho e maior durabilidade que os estabilizadores comuns

como assim, maior desempenho, isso é um estabilizador oras:...

Transforma tomadas bipolares em tripolares

eu com apenas 2 diodos faço o mesmo...

Proteção por varistor contra surtos de tensão. Dupla isolação, reduz riscos de choques elétricos

até um modem, de 33.600 tem um varístor...

Dispensa a troca de fusíveis: Equipado com Circuit Breaker, garantindo proteção total contra curtos-circuitos. O Circuit Breaker é acionado automaticamente e pode ser rearmado manualmente

o mesmo que um estabilizador comum...

besteira comprar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Senhores,

O Módulo Isolador Estabilizado e o Módulo Isolador não são terras eletrônicos como foi afirmado no forum. são bem diferentes disso. O Módulo Isolador realmente soluciona problemas com travamento de teclado e vídeo, choques na carcaça, travamento de software, queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não. Além do que, não necessita de manutenção a não ser quando ele ativa suas proteções, pois funciona também como guarda-costas do computador. Está de acordo com a Norma ABNT 5410, Item 5.1.3.2 e a Norma 14.3737 do Inmtero. O MIE já foi exaustivamente testado pelas principais revistas de informáticas do Brasil, dentre elas a PCS, a INFO e a Home Theather e em todos eles obteve aprovação.

Se você não quer quebrar parede e ter 3 equipamentos em um sugiro utilizar o MIE. mais informações favor nos contatar pelo fone 0800909777 DDG.

Teremos o enorme prazer em dirimir todas as suas dúvidas.

Obrigado por chamar a Microsol.

À sua disposição,

Luís Sucupira Neto

Gerente de Marjketing, Comunicação e SAC

Microsol Tecnologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser um tansformador isolador (1:1) com blindagem eletrostática e alguma proteção. Não vejo muita diferença do equipamento para um estabilizador. Sem contar que a potencia aparente nonimal é de apenas 450 VA. Nada substitui um bom aterramento (feito no chão mesmo, não em um vazinho de violeta rsss).

[ ]'s

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsol Atendimento.

Olá, como consumidor gostaria de saber qual o princípio ativo do modulo isolador. Até porque o aterramento é norma de segurança em nossas residências(apesar de muitos não faze-lo). Reconheço que o equipamento é reconhecido pelos orgãos competentes, entretanto, se ele não é um terra eletrônico o que ele é? Como ele elimina os choques da carcaça do micro? Como ele soluciona os travamentos do teclado e vídeo?

"queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. " Como ele evita isto? Ele atua em quê?

"O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não."

É uma boa solução. Mas se ele não é um terra eletrônico porque ele o substitui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Microsol Atendimento@12 maio 2004, 15:35

Senhores,

O Módulo Isolador Estabilizado e o Módulo Isolador não são terras eletrônicos como foi afirmado no forum. são bem diferentes disso. O Módulo Isolador realmente soluciona problemas com travamento de teclado e vídeo, choques na carcaça, travamento de software, queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não. Além do que, não necessita de manutenção a não ser quando ele ativa suas proteções, pois funciona também como guarda-costas do computador. Está de acordo com a Norma ABNT 5410, Item  5.1.3.2 e a Norma 14.3737 do Inmtero. O MIE já foi exaustivamente testado pelas principais revistas de informáticas do Brasil, dentre elas a PCS, a INFO e a Home Theather e em todos eles obteve aprovação.

Se você não quer quebrar parede e  ter 3 equipamentos em um sugiro utilizar o MIE. mais informações favor nos contatar pelo fone 0800909777 DDG.

Teremos o enorme prazer em dirimir todas as suas dúvidas.

Obrigado por chamar a Microsol.

À sua disposição,

Luís Sucupira Neto

Gerente de Marjketing, Comunicação e SAC

Microsol Tecnologia

Estamos aguardando sua resposta!!!!

Muito obrigado!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!