Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Dando Pau No Meu Pc


Gravetelhos

Posts recomendados

Meu micro tem a a seguinte configuração

Placa mãe ASUS A7V8X-X

CPU Athlon XP 2000+ (1.67 ghz)

VGA Geforce 4 mx 440

HD maxtor 20 gb

Vamos ao problema as vezes do nada ele dar um pau e some o sinal do monitor, mas continua ligada a torre e o led do HD fica ligado direto, ai eu tenho que desligar e ligar de novo pra voltar ao normal.

Como posso resolver esse problema?

Obs: Não sei se é devido a placa de video ou outrro componente do micro, já atualizei todos os drives, já troquei a placa de video e placa mãe mas o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: cara eu não sei se e o mesmo problema que eu tinha quando eu botei a minha placa eu formatei a maquina e botei o windows xp eu ligava o computador e depois de um tempo o monitor apagava mas o computador continuava ligado eu formatei o computador de novo e botei o windows 2000 pro e ta funcionando beleza agora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dorneles@21 abr 2004, 01:38

:huh: cara eu não sei se e o mesmo problema que eu tinha quando eu botei a minha placa eu formatei a maquina e botei o windows xp eu ligava o computador e depois de um tempo o monitor apagava mas o computador continuava ligado eu formatei o computador de novo e botei o windows 2000 pro  e ta funcionando beleza agora

Então seu problema era drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gravetelhos@20 abr 2004, 18:02

Meu micro tem a a seguinte configuração

Placa mãe ASUS A7V8X-X

CPU Athlon XP 2000+ (1.67 ghz)

VGA Geforce 4 mx 440

HD maxtor 20 gb

Vamos ao problema as vezes do nada ele dar um pau e some o sinal do monitor, mas continua ligada a torre e o led do HD fica ligado direto, ai eu tenho que desligar e ligar de novo pra voltar ao normal.

Como posso resolver esse problema?

Obs: Não sei se é devido a placa de video ou outrro componente do micro, já atualizei todos os drives, já troquei a placa de video e placa mãe mas o problema continua.

Acho que consegui resolver o problema pelo menos até agora não apresentou mais esse problema.

O problema era o seguinte estava habilitado (ENABLED) na "BIOS" em "CHIP CONFIGURATION" a função "AGP performace control e AGP fast write control"

Depois que eu coloquei "DISABLED" nessas funções acima sumiu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gravetelhos@20 abr 2004, 18:02

Meu micro tem a a seguinte configuração

Placa mãe ASUS A7V8X-X

CPU Athlon XP 2000+ (1.67 ghz)

VGA Geforce 4 mx 440

HD maxtor 20 gb

Vamos ao problema as vezes do nada ele dar um pau e some o sinal do monitor, mas continua ligada a torre e o led do HD fica ligado direto, ai eu tenho que desligar e ligar de novo pra voltar ao normal.

Como posso resolver esse problema?

Obs: Não sei se é devido a placa de video ou outrro componente do micro, já atualizei todos os drives, já troquei a placa de video e placa mãe mas o problema continua.

Acho que consegui resolver o problema pelo menos até agora não apresentou mais esse problema.

O problema era o seguinte estava habilitado (ENABLED) na "BIOS" em "CHIP CONFIGURATION" a função "AGP performace control e AGP fast write control"

Depois que eu coloquei "DISABLED" nessas funções acima sumiu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!