Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gravetelhos

Ta Dando Pau No Meu Pc

Recommended Posts

Meu micro tem a a seguinte configuração

Placa mãe ASUS A7V8X-X

CPU Athlon XP 2000+ (1.67 ghz)

VGA Geforce 4 mx 440

HD maxtor 20 gb

Vamos ao problema as vezes do nada ele dar um pau e some o sinal do monitor, mas continua ligada a torre e o led do HD fica ligado direto, ai eu tenho que desligar e ligar de novo pra voltar ao normal.

Como posso resolver esse problema?

Obs: Não sei se é devido a placa de video ou outrro componente do micro, já atualizei todos os drives, já troquei a placa de video e placa mãe mas o problema continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:huh: cara eu não sei se e o mesmo problema que eu tinha quando eu botei a minha placa eu formatei a maquina e botei o windows xp eu ligava o computador e depois de um tempo o monitor apagava mas o computador continuava ligado eu formatei o computador de novo e botei o windows 2000 pro e ta funcionando beleza agora

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dorneles@21 abr 2004, 01:38

:huh: cara eu não sei se e o mesmo problema que eu tinha quando eu botei a minha placa eu formatei a maquina e botei o windows xp eu ligava o computador e depois de um tempo o monitor apagava mas o computador continuava ligado eu formatei o computador de novo e botei o windows 2000 pro  e ta funcionando beleza agora

Então seu problema era drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gravetelhos@20 abr 2004, 18:02

Placa mãe ASUS A7V8X-X

VGA Geforce 4 mx 440

HD maxtor 20 gb

Vamos ao problema as vezes do nada ele dar um pau e some o sinal do monitor, mas continua ligada a torre e o led do HD fica ligado direto, ai eu tenho que desligar e ligar de novo pra voltar ao normal.

Obs: Não sei se é devido a placa de video ou outrro componente do micro, já atualizei todos os drives, já troquei a placa de video e placa mãe mas o problema continua.

Acho que consegui resolver o problema pelo menos até agora não apresentou mais esse problema.

O problema era o seguinte estava habilitado (ENABLED) na "BIOS" em "CHIP CONFIGURATION" a função "AGP performace control e AGP fast write control"

Depois que eu coloquei "DISABLED" nessas funções acima sumiu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gravetelhos@20 abr 2004, 18:02

Placa mãe ASUS A7V8X-X

VGA Geforce 4 mx 440

HD maxtor 20 gb

Acho que consegui resolver o problema pelo menos até agora não apresentou mais esse problema.

O problema era o seguinte estava habilitado (ENABLED) na "BIOS" em "CHIP CONFIGURATION" a função "AGP performace control e AGP fast write control"

Depois que eu coloquei "DISABLED" nessas funções acima sumiu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser simplesmente que você nã oprendeu a placa direito no Slot AGP, veja, se tá bem presa e coloque o parafuso atrás para segura-la! Eu não lembro se deixei essa opção na bios ligada, mas nunca me deu problema! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais