Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest [boizaum]

Batalha Medieval

Recommended Posts

Guest [boizaum]

Ola!!

Estou criando um jogo em PHP e gostaria q vocês dessem uma olhada, ainda esta no comeco mais tenho um monte de ideias pra ele!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.comp.pucpcaldas.br/~al550261610/jogo/img/banner.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Batalha Medieval

ou

www.comp.pucpcaldas.br/~al550261610/jogo/

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô cara nem joguei teu jogo,mas logo de começo já vi uma parada muito chata, pra que tudo aquilo só pra cadastrar,só nick e-mail e senha basta,é difícil achar que perde tempo se cadastrando,muda isso que tu vai fazer mais sucesso valeu?

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest [boizaum]
Postado Originalmente por m0nt3z@21 abr 2004, 01:26

pô cara nem joguei teu jogo,mas logo de começo já vi uma parada muito chata, pra que tudo aquilo só pra cadastrar,só nick e-mail e senha basta,é difícil achar que perde tempo se cadastrando,muda isso que tu vai fazer mais sucesso valeu?

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

beleza, pretendia tirar mesmo algumas coisas!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, cara. Espero q você faça um sistema criativo, porque tem textos lá q são do planetorium...parecem até q foram copiados de outro certo??? O esquema era você criar tudo do zero e aproveitar somente os macetes.

Eu já cheguei a projetar um medieval meio estilo warcraft III, mas parei com a ideia por falta de tempo. Um dia quem sabe....um dia...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest [boizaum]
Postado Originalmente por Naruto@23 abr 2004, 09:57

Bom, cara. Espero q você faça um sistema criativo, porque tem textos lá q são do planetorium...parecem até q foram copiados de outro certo??? O esquema era você criar tudo do zero e aproveitar somente os macetes.

Eu já cheguei a projetar um medieval meio estilo warcraft III, mas parei com a ideia por falta de tempo. Um dia quem sabe....um dia...

aí cara beleza?

Bom quando eu comecei a pensar como faze este jogo, um amigo me mostrou o jogo q tinha o codigo aberto e eu achei mais fácil pegar um jogo pre montado e modificalo interinho, tenho muitas ideias sim, e quero q ele fique bem diferente do jeito q ta!!

Se tiver alguma ideia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais