Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Parou... Me Ajude


Virgimar

Posts recomendados

Caro amigos peguei um pc do meu colega pra formatar e instalar outro windows, a cpu estava ligando normal quando eu saí da casa dele.

Só que quando eu trouxe para minha casa numa mochila de por nas costas na minha moto, agora aquí a CPU não liga mais.

A placa mãe não liga nem dá aquele som de Bipi, nem monitor nem teclado nada, a única coisa que acende é a luz do Hd a luz da Cpu e quando eu reseto só acende a luz do Hd trabalhando, o processador acho que tá vivo tirei o cooler e ele estava quente.

Já testei outra Fonte AT e resetei no Jumper a Cmos e nada da placa mãe sobreviver.

Cpu: Intel Celeron 333

Vídeo: Sis 620

Audio: 7018

Alguém dá uma luz ...

Obrigado

Virgimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willianfb@21 abr 2004, 00:35

Tenta tirar a memoria e dar uma limpada passa uma boracha, nela! depois pluga de novo! e tenta ligar!

Depois de todos os teste conseguí, era Slot da Memória que sujou durante o transporte limpei e já era pc tá ligado.

Muito Obrigado a Todos que me ajudaram...

Virgimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!