Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot pelo HD


Lol_es

Posts recomendados

Pessoal, eu coloquei o HD do meu PC atual, no PC antigo, e liguei. Mas fica querendo dar boot pelo CD-ROM, não consigo botar pra dar boot pelo HD... como faço?

Edit: Coloquei pra rodar o Start-up Repair e depois que reiniciou o PC, apareceu uma mensagem dizendo que o Windows falhou ao iniciar. Ai la em baixo ta escrito:

Info: The boot selection failed because a required device is inaccessible.

Será que não está dando para dar boot pelo HD porque esse PC antigo não aguenta o Windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem poucas informações, você não da nenhuma informação nem sei se formato o bichano.

Primeiro de tudo tem que informar o micro e qual alterações fez sem dizer o que acha. Exemplo

Pentium 4 3.0 Intel

Video onboard intel graphics

hd 128GB sata ou cabo flat comun? (novo ou usado)

Chipset ou placa mãe?

Qual sistema tem, qual quer colocar?

Qual o computador? O hd que ja estava nele esta funcionando?

Tenha certeza se o hd esta funcionando bem!

Veja se o setup esta achando o hd!

Não importa o sistema pelo menos tem que aparecer alguma tela se ele acha o hd. A não ser que você não formatou o hd, e se formatar com o sistema mais novo talves sendo 64 bits é melhor apagar a partição existente e criar outra.

mas primeiro veja se esta achando hd, da para testar o hd em outro computador?

Qual o computador? O hd que ja estava nele esta funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!