Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Aqui está a comparação das placas de vídeo. Vá de HD7770.

Creo que de processador a diferença não seja significativa para jogos.

Muito obrigado! Irei de HD 7770 e FX 4100 então! Abraço!

Postado

oi pessoal, tava querendo uma ajuda pra fazer um bom upgrade no meu PC, eu estava usando ele tranquilo pra games mas desde que comprei Far Cry 3 eu tenho tido alguns gargalos

aqui estão as configs:

processador Intel Core I5 2500

MOBO Gigabyte Z68MA-D2H-B3

Memória Kingston 4GB DDR3 1333MHz

HD Western Digital SATA 500GB 7200RPM

VGA Nvidia Geforce GTX 570

Gabinete Cooler Master HAF 912

acho que pra começar eu tenho que melhorar minha RAM, mas queria uma ajuda pra melhorar a refrigeração e dar um upgrade no HD (será que seria melhor guardar um pouco de dinheiro para comprar um SSD?)

desde já agradeço a ajuda

EDIT:

poxa, e não é que eu esqueci de botar justo a fonte ¬¬

bom, como eu não lembro todos os detalhes e não posso ver isso agora, por favor desconsiderem esse post por enquanto

desculpe o transtorno

Postado
oi pessoal, tava querendo uma ajuda pra fazer um bom upgrade no meu PC, eu estava usando ele tranquilo pra games mas desde que comprei Far Cry 3 eu tenho tido alguns gargalos

aqui estão as configs:

processador Intel Core I5 2500

MOBO Gigabyte Z68MA-D2H-B3

Memória Kingston 4GB DDR3 1333MHz

HD Western Digital SATA 500GB 7200RPM

VGA Nvidia Geforce GTX 570

Gabinete Cooler Master HAF 912

acho que pra começar eu tenho que melhorar minha RAM, mas queria uma ajuda pra melhorar a refrigeração e dar um upgrade no HD (será que seria melhor guardar um pouco de dinheiro para comprar um SSD?)

desde já agradeço a ajuda

EDIT:

poxa, e não é que eu esqueci de botar justo a fonte ¬¬

bom, como eu não lembro todos os detalhes e não posso ver isso agora, por favor desconsiderem esse post por enquanto

desculpe o transtorno

Poste a fonte. Qual resolução e configuração que você está jogando? Estou achando estranho esse gargalo que você está dizendo.

Postado

Estou em duvida quanto a qual placa de video comprar devido a grande variedades de placas encontradas hj em dia.

A configuração do meu computador ea seguinte:

Processador core i7 - 3770 3.4ghz

Memoria ram corsair 8gb

placa-mãe asus p8h77-m pro

fonte corsair atx 750w

placa-mãe pra rodar jogos como crysis 3 modo full ?

Postado
Estou em duvida quanto a qual placa de video comprar devido a grande variedades de placas encontradas hj em dia.

A configuração do meu computador ea seguinte:

Processador core i7 - 3770 3.4ghz

Memoria ram corsair 8gb

placa-mãe asus p8h77-m pro

fonte corsair atx 750w

placa-mãe pra rodar jogos como crysis 3 modo full ?

No youtube tem vídeo de gente rodando BF3,Crisys com i3 mas com placa de video no mínimo uma gtx660 ou hd 7850.Depende do jogo que você vai rodar existe jogos que exigem mais de cpu e outros de vga. si você nao vai fazer SLI/crossfireX a mais indicado no plataforma Intel e a GAB75M-D3H da gigabyte que você encontra no ML por 250 reais .Pra SLI/CrossofireX a mais indicada na plataforma intel e a asrock p8z77m pro que você acha pro 406 reais no ML.espero ter ajudado

Postado

Galera estou para trocar minha "carroça" de disco pra um SSD. Porém sou "novato" neste tipo de tecnologia, apesar de já usar no meu notebook. :wub:

Estou em dúvida entre este dois.

SSD 120GB 2,5" SATA III Agility 3 AGT3-25SAT3-120G.20 OCZ

R$ 385,20 >> Link

Intel SSD 2.5´ 160GB - 320 Series

R$ 399,90 >> Link

Qual é o melhor para pc de mesa? E o que significa MTBF ? Seria a vida útil dele?

O Ocz tem MTBF: 2.000.000 Horas o Intel MTBF - 1200000 horas, então o Intel pode ter mais espaço mais dura metade isso? :unsure:

O valor de ambos está bom por ser loja; tem no Mercado Livre um Corsair Force 3 Gs F128 128gb por R$ 410,00 será que é melhor? :mellow:

O que vocês recomendam para o desktop que fica ligado 15 a 20 horas direto a funcionar? :P

Obrigado

Postado
Galera estou para trocar minha "carroça" de disco pra um SSD. Porém sou "novato" neste tipo de tecnologia, apesar de já usar no meu notebook. :wub:

Estou em dúvida entre este dois.

SSD 120GB 2,5" SATA III Agility 3 AGT3-25SAT3-120G.20 OCZ

R$ 385,20 >> Link

Intel SSD 2.5´ 160GB - 320 Series

R$ 399,90 >> Link

Qual é o melhor para pc de mesa? E o que significa MTBF ? Seria a vida útil dele?

O Ocz tem MTBF: 2.000.000 Horas o Intel MTBF - 1200000 horas, então o Intel pode ter mais espaço mais dura metade isso? :unsure:

O valor de ambos está bom por ser loja; tem no Mercado Livre um Corsair Force 3 Gs F128 128gb por R$ 410,00 será que é melhor? :mellow:

O que vocês recomendam para o desktop que fica ligado 15 a 20 horas direto a funcionar? :P

Obrigado

Vai de OCZ, o Intel é Sata II e o Corsair é quase o mesmo desempenho, porém com preço maior, alem de já ter lido coisas de incompatibilidade nele.

Postado

Pretendo comprar uma placa de video nova para o pc que comprei pois ele veio com uma placa de video ruim:

Tenho disponivel cerca de R$450 pra gasta na placa. A que eu vi em melhor opção foi a HD7770... Achei uma versao da powercolor por R$420. Essa marca é boa? Tem alguma diferenca de desempenho entre uma HD7770 da powercolor para uma HD7770 da Sapphire ou Asus, por exemplo?

Postado
Pretendo comprar uma placa de video nova para o pc que comprei pois ele veio com uma placa de video ruim:

Tenho disponivel cerca de R$450 pra gasta na placa. A que eu vi em melhor opção foi a HD7770... Achei uma versao da powercolor por R$420. Essa marca é boa? Tem alguma diferenca de desempenho entre uma HD7770 da powercolor para uma HD7770 da Sapphire ou Asus, por exemplo?

É a melhor opção nessa faixa de preço. A diferença entre as marcas é a refrigeração, e em alguns casos o clock que é maior em alguns modelos.

Postado
Poste a fonte. Qual resolução e configuração que você está jogando? Estou achando estranho esse gargalo que você está dizendo.

a fonte é essa aqui: Seasonic 520W 80 plus bronze

e minha resolução é 1842X1036 (jogo numa tv)

eu estava tendo muito lag no jogo, e descobri que eram os post-FX que eram pesados, depois que eu diminui esses o jogo flui melhor, mas não sei por que aconteceu umas 3 vezes de meu estabilizador desligar tudo depois de eu jogar por muito tempo, achei que fosse algo com a refrigeração pois a ventoinha estava fazendo muito barulho, mas não tenho certeza de nada :unsure:

Postado
a fonte é essa aqui: Seasonic 520W 80 plus bronze

e minha resolução é 1842X1036 (jogo numa tv)

eu estava tendo muito lag no jogo, e descobri que eram os post-FX que eram pesados, depois que eu diminui esses o jogo flui melhor, mas não sei por que aconteceu umas 3 vezes de meu estabilizador desligar tudo depois de eu jogar por muito tempo, achei que fosse algo com a refrigeração pois a ventoinha estava fazendo muito barulho, mas não tenho certeza de nada :unsure:

A sua fonte é boa. O Lag pode está sendo causado pela configuração do jogo que deve está alta junto com essa resolução alta. SSD ou mais memoria não ajudaria nesse caso, o que ajudaria é a troca da placa de vídeo.

Estabilizador desligar? Pode começar tirando isso do seu computador, pois tem uma ótima fonte.

Conseguiu identificar qual a ventoinha que estava fazendo muito barulho? quando estiver jogando tenta da uma verificada na temperatura ou faz um teste de stress para ver suas temperaturas em FULL.

Postado

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo nova pro meu PC. Atualmente possuo uma GeForce 9500GT.

Gostaria de sugestões de placas de até R$400,00 (de preferência GeForce, pois, teoricamente, não precisaria reinstalar os drivers).

Configuração:

Placa mãe: ASUS M4A78LT-M LE

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840 3,2 GHz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9500GT 1GB

Memória RAM: 4GB DDR3 1333 MHz

HD: Seagate 500GB

Fonte: OCZ StealthXStream 400W

SO: Windows 7 Home Basic 64 bits

Obrigado.

Postado
Estou pensando em comprar uma placa de vídeo nova pro meu PC. Atualmente possuo uma GeForce 9500GT.

Gostaria de sugestões de placas de até R$400,00 (de preferência GeForce, pois, teoricamente, não precisaria reinstalar os drivers).

Configuração:

Placa mãe: ASUS M4A78LT-M LE

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 840 3,2 GHz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9500GT 1GB

Memória RAM: 4GB DDR3 1333 MHz

HD: Seagate 500GB

Fonte: OCZ StealthXStream 400W

SO: Windows 7 Home Basic 64 bits

Obrigado.

Reinstalar os drives é indicado mesmo se for da mesma marca e é um procedimento muito fácil.

Te indico a HD7750 ou se puder gastar um pouco mais HD7770 que deve está coisa de 20 reais mais caro.

Se quiser Nvidia mesmo GTX550ti (mas com menos desempenho)

Postado

Opa gente boa, tudo bom? Então, vamos lá. Tenho uma 6850 da XFX e estou pensando em adquirir algo levemente superior. Não quero nada exorbitante, e high end. apenas algo que rode jogos em fullhd em qualidade maior que a minha(quase todos jogos rodam com configurações altas e com fluência boa, mas quero uma VGA levemente mais forte pra durar mais uns 2 anos, e que não custe mais de 650 reais.)

Vejo que o mercado não tem nada que valha a pena nessa faixa de preço, com desempenho superior a minha. Apenas GTX 560, GTX 660, e 7950, no mercado das novas. Investir em uma 7850 seria praticamente andar pro lado, porque o preço é BASTANTE alto, quase 800 reais, e o desempenho não vai me ser tão maior assim. O mesmo vale para as citadas.

GTX 560 SE seria andar de lado também. 650 e 650ti, idem. 6870, dá pra atingir quase o desempenho dela com overclock na minha, coisa que já fiz.

As únicas opções que vejo, seria pegar uma 5850 ou 5870 usada, ou uma 6950, porque não tem nada nessa faixa de preço que me ofereça um custo beneficio tão bom quanto elas. Bem, minha configuração é a da assinatura.

I5 2310, 8GB DDR3 1333, Corsair CX 430 e a atual HD 6850.

Se puderem me ajudar na escolha da próxima aquisição, ficaria agradecido. Abraço.

Postado

Estou querendo trocar a MB e estou em dúvida entre duas placas, ambas INTEL (não quero outro fabricante):

- DZ68DB

- DB75EN

Tentei descobrir quem é a mais recente, mas não achei nada falando sobre.. E não entendo a lógica dessa sopa de letras dos nomes!

Irei trocar o processador tb, pois a minha mb é 1156... Comprarei um i7-3770, de 3.4 Ghz.

A fonte q possuo é uma Seventeam, modelo PWL, potência de 550.

Alg poderia me ajudar?!

Grato

Postado

Amigo se eu fosse você não trocaria por enquanto, aguardaria mais um pouco e juntaria essa grana para um investimento no final do ano quem sabe.

Se você já consegue roda alguns jogos com um bom gráfico e fluência, para mim não teria sentido trocar agora. Acredito que sua placa já é muito boa.

Opa gente boa, tudo bom? Então, vamos lá. Tenho uma 6850 da XFX e estou pensando em adquirir algo levemente superior. Não quero nada exorbitante, e high end. apenas algo que rode jogos em fullhd em qualidade maior que a minha(quase todos jogos rodam com configurações altas e com fluência boa, mas quero uma VGA levemente mais forte pra durar mais uns 2 anos, e que não custe mais de 650 reais.)

Vejo que o mercado não tem nada que valha a pena nessa faixa de preço, com desempenho superior a minha. Apenas GTX 560, GTX 660, e 7950, no mercado das novas. Investir em uma 7850 seria praticamente andar pro lado, porque o preço é BASTANTE alto, quase 800 reais, e o desempenho não vai me ser tão maior assim. O mesmo vale para as citadas.

GTX 560 SE seria andar de lado também. 650 e 650ti, idem. 6870, dá pra atingir quase o desempenho dela com overclock na minha, coisa que já fiz.

As únicas opções que vejo, seria pegar uma 5850 ou 5870 usada, ou uma 6950, porque não tem nada nessa faixa de preço que me ofereça um custo beneficio tão bom quanto elas. Bem, minha configuração é a da assinatura.

I5 2310, 8GB DDR3 1333, Corsair CX 430 e a atual HD 6850.

Se puderem me ajudar na escolha da próxima aquisição, ficaria agradecido. Abraço.

Postado

Minha máquina está com problemas... e suponho q seja a MB...

Está travando do nada, sem motivo aparente ou 'regularidade'... e tá aparecendo "tela azul"...

Por isso t querendo trocar a MB..

Mas estou em duvida qual dessas duas placas q falei a pouco seja mais interessante...

Alguma sugestão?

Postado

Está travando do nada, sem motivo aparente ou 'regularidade'... e tá aparecendo "tela azul"...

Mas estou em duvida qual dessas duas placas q falei a pouco seja mais interessante...

Alguma sugestão?

DZ68DB tem mais recursos, mas se não for usar os recursos vá de DB75EN que é mais barata.

Postado

Alguma sugestão?

Se o problema persistir, fique de olho na fonte. Não achei nenhum review pra ela, mas vi algumas pessoas reclamando dela.

Fonte porcarias tem muita variação nas tensões de saída (o limite é, para quase todas as saídas, 5% de variação), o que provoca instabilidade no sistema, tela azul da "morte", etc.

Postado

To com 500 reais pra fazer um up no pc

Processador: Intel Pentium E5200

Placa Mãe G31M ES2C

Memória Markvision 2GB DDR2 PC2-6400

HD Samsung HD502HI

FONTE Zalman zm460b-aps 460w

Placa de Vídeo XFX GeForce 8500GT

To precisando de mais 2gb de memória urgentemente, além de uma placa de vídeo, que eu nem botei no meu último upgrade e to pensando em um cooler novo também.

To pensando em adquirir a HD7750, vi que vai dar gargalo, mas como to pensando em fazer um overclock na CPU e pretendo fazer mais up futuramente, acho que fechei nessa. A maior dúvida é o cooler, pesquisei aqui e minha primeira opção era o CM Hyper 212 Plus ou EVO. Nada feito, não achei no Brasil. Mesma coisa com os Corsair A50 e A70. Então acabei me conformando com o CM Hyper TX3 mesmo. Mas to pensando em fazer um over na CPU, que, desde que eu adquiri, soube que era bom pra OC, mas nunca aproveitei isso, então foi um desperdício até agora. Esse Cooler aguenta um over até quanto? Pensei em 3.5ghz, inicialmente, vi que dá pra ir até 4ghz, mas acho que vai ser muita ousadia, além de eu nem saber se a minha mobo suporta.

Resumindo: Essa placa de vídeo é uma boa aquisição com essa CPU? E o cooler aguenta o over que eu pretendo fazer?

Preço: 500 reais, TALVEZ um pouco mais.

Obs: Hoje tava olhando a temperatura da CPU e tava em 70 idle, não sei se é só a pasta térmica mesmo ou se o cooler já tá fraquejando.

Postado

Bom dia !

Vou comprar a MB: MB GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155 (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:29115)

E mais um kit de memória de 8GB (2x4GB).

Estou entre os seguintes kit's :

Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBXM (http://www.kabum.com.br/produto/22197/memoria-g-skill-ripjaws-x-8gb-2x4gb-1600mhz-ddr3-f3-12800cl9d-8gbxm)

e

Kit de Memória Vengeance Corsair 8GB (2x 4GB) 1600 DDR3 Dual Channel CMZ8GX3M2A1600C9 (http://www.kabum.com.br/produto/13363/kit-de-memoria-vengeance-corsair-8gb-2x-4gb-1600-ddr3-dual-channel-cmz8gx3m2a1600c9)

Como a diferença de preço é pequena, gostaria de saber qual vocês recomendam. Se é melhor pagar um pouco a mais pela Corsair ou se não existe diferença entre as mesmas.

Postado
To com 500 reais pra fazer um up no pc

Processador: Intel Pentium E5200

Placa Mãe G31M ES2C

Memória Markvision 2GB DDR2 PC2-6400

HD Samsung HD502HI

FONTE Zalman zm460b-aps 460w

Placa de Vídeo XFX GeForce 8500GT

To precisando de mais 2gb de memória urgentemente, além de uma placa de vídeo, que eu nem botei no meu último upgrade e to pensando em um cooler novo também.

To pensando em adquirir a HD7750, vi que vai dar gargalo, mas como to pensando em fazer um overclock na CPU e pretendo fazer mais up futuramente, acho que fechei nessa. A maior dúvida é o cooler, pesquisei aqui e minha primeira opção era o CM Hyper 212 Plus ou EVO. Nada feito, não achei no Brasil. Mesma coisa com os Corsair A50 e A70. Então acabei me conformando com o CM Hyper TX3 mesmo. Mas to pensando em fazer um over na CPU, que, desde que eu adquiri, soube que era bom pra OC, mas nunca aproveitei isso, então foi um desperdício até agora. Esse Cooler aguenta um over até quanto? Pensei em 3.5ghz, inicialmente, vi que dá pra ir até 4ghz, mas acho que vai ser muita ousadia, além de eu nem saber se a minha mobo suporta.

Resumindo: Essa placa de vídeo é uma boa aquisição com essa CPU? E o cooler aguenta o over que eu pretendo fazer?

Preço: 500 reais, TALVEZ um pouco mais.

Obs: Hoje tava olhando a temperatura da CPU e tava em 70 idle, não sei se é só a pasta térmica mesmo ou se o cooler já tá fraquejando.

E ai Mazzone92 beleza?

gargalo com 7750 e o seu processador eu acho difícil pois ela placa de video não é a das mais potentes e se der deve ser pouca coisa (mesmo assim fica de olho e tenta ver na net se alguém com essas config achou ou teve gargalos).

Cara o tx3 é um bom cooler para o processador em geral. Uma verdade sobre over é NÃO existe essa de "a o cooler aguenta até x de ghz", isso isso non ecziste. pois overclock não é só aumentar a frequencia, tem a tensão e uma pancada de coisas no meio disso, se fosse SÓ isso a unica dor de cabeça de se fazer over seria comprar um cooler bom. Voltando a falar do cooler ele é bom sim mais você vai ter que ver também a pasta térmica, pois ela é um senhor diferencial.Outra coisa é você ver qual o limite da placa-mãe (como você disse) então a principio se puder veja até aonde a sua placa-mãe deixa você ir e ai sim você da uma olhada no cooler e antes de fazer o over a uma olhada em fóruns sobre o tema.O que deve evitar uma senhora dor de cabeça no futuro.

Sim,talvez vai depender de outros fatores.

(bonus round)

Pode ser, pode ser e tem mais :D.

A respeito das temperaturas existe 3 possibilidades (4 na verdade):

Pasta térmica ruim ou gasta/seca.

Cooler padrão ou então sujo ou então velho.

fans do gabinete fazendo uma circulação de ar estranha ou errada.

*temperatura ambiente.

*-> apesar de ser impossivel controlar esse fator ele influencia pois se o pc fica diretamente embaixo de sol ai meu camarada só jogando nl² em cima pra esfriar, se o local do pc for quente e/ou abafado a mesma coisa.

Bom dia !

Vou comprar a MB: MB GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155 (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:29115)

E mais um kit de memória de 8GB (2x4GB).

Estou entre os seguintes kit's :

Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBXM (http://www.kabum.com.br/produto/22197/memoria-g-skill-ripjaws-x-8gb-2x4gb-1600mhz-ddr3-f3-12800cl9d-8gbxm)

e

Kit de Memória Vengeance Corsair 8GB (2x 4GB) 1600 DDR3 Dual Channel CMZ8GX3M2A1600C9 (http://www.kabum.com.br/produto/13363/kit-de-memoria-vengeance-corsair-8gb-2x-4gb-1600-ddr3-dual-channel-cmz8gx3m2a1600c9)

Como a diferença de preço é pequena, gostaria de saber qual vocês recomendam. Se é melhor pagar um pouco a mais pela Corsair ou se não existe diferença entre as mesmas.

E ai PowerLag beleza?

Cara a unica diferença que eu vi entra as memorias foi a tensão pois a da corsair é 1,5v enquanto que a g.skill é 1.35v. Não muito do meu conhecimento mais eu acredito que pra fazer over a g.skill é melhor pois como ja tem baixa tensão você pode ter um clock igual a memoria de 1,5 e ainda sim com baixa tensão. Como tensão de memoria não é o meu forte eu acredito que isso ja deve te dar uma ideia, lógico que se alguem puder explicar melhor é muito bem vindo.

Se você for usar a memoria e fazer over nelas vai na g.skill agora se a g.skill for barata então é na g.skill de qualquer forma.

Postado
E ai Mazzone92 beleza?

gargalo com 7750 e o seu processador eu acho difícil pois ela placa de video não é a das mais potentes e se der deve ser pouca coisa (mesmo assim fica de olho e tenta ver na net se alguém com essas config achou ou teve gargalos).

Cara o tx3 é um bom cooler para o processador em geral. Uma verdade sobre over é NÃO existe essa de "a o cooler aguenta até x de ghz", isso isso non ecziste. pois overclock não é só aumentar a frequencia, tem a tensão e uma pancada de coisas no meio disso, se fosse SÓ isso a unica dor de cabeça de se fazer over seria comprar um cooler bom. Voltando a falar do cooler ele é bom sim mais você vai ter que ver também a pasta térmica, pois ela é um senhor diferencial.Outra coisa é você ver qual o limite da placa-mãe (como você disse) então a principio se puder veja até aonde a sua placa-mãe deixa você ir e ai sim você da uma olhada no cooler e antes de fazer o over a uma olhada em fóruns sobre o tema.O que deve evitar uma senhora dor de cabeça no futuro.

Sim,talvez vai depender de outros fatores.

(bonus round)

Pode ser, pode ser e tem mais :D.

A respeito das temperaturas existe 3 possibilidades (4 na verdade):

Pasta térmica ruim ou gasta/seca.

Cooler padrão ou então sujo ou então velho.

fans do gabinete fazendo uma circulação de ar estranha ou errada.

*temperatura ambiente.

*-> apesar de ser impossivel controlar esse fator ele influencia pois se o pc fica diretamente embaixo de sol ai meu camarada só jogando nl² em cima pra esfriar, se o local do pc for quente e/ou abafado a mesma coisa.

E ai PowerLag beleza?

Cara a unica diferença que eu vi entra as memorias foi a tensão pois a da corsair é 1,5v enquanto que a g.skill é 1.35v. Não muito do meu conhecimento mais eu acredito que pra fazer over a g.skill é melhor pois como ja tem baixa tensão você pode ter um clock igual a memoria de 1,5 e ainda sim com baixa tensão. Como tensão de memoria não é o meu forte eu acredito que isso ja deve te dar uma ideia, lógico que se alguem puder explicar melhor é muito bem vindo.

Se você for usar a memoria e fazer over nelas vai na g.skill agora se a g.skill for barata então é na g.skill de qualquer forma.

Opa, valeu pela ajuda ae Guilherme.

Não pretendo fazer O.C., mesmo porque o processador que vou comprar é o I5 3570, e não o 3570k (esqueci de por essa informação), mas como você disse que a única diferença é a tensão mesmo, vou acabar ficando com a g.skill, sei que acho por um preço melhor no mercado livre, mas como moro longe o frete vai acabar cobrindo essa diferença de preço, portanto vou comprar tudo pelo kabum que o frete acaba por baratear o conjunto.

Postado
Opa, valeu pela ajuda ae Guilherme.

Não pretendo fazer O.C., mesmo porque o processador que vou comprar é o I5 3570, e não o 3570k (esqueci de por essa informação), mas como você disse que a única diferença é a tensão mesmo, vou acabar ficando com a g.skill, sei que acho por um preço melhor no mercado livre, mas como moro longe o frete vai acabar cobrindo essa diferença de preço, portanto vou comprar tudo pelo kabum que o frete acaba por baratear o conjunto.

Já que não pretende fazer Over então compra a GA-B75M-D3H pois é atual e bem mais barata que a z77, agora se pro futuro você for fazer um over mesmo que de leve só pra enganar :D então mantem a z77 ou caso a z77 tenha um recurso que você ache necessário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...