Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

É uma C3Tech de 350 w reais, eu quero gastar até se possivel R$250.

Sua fonte provavelmente é esta e tenho que te indicar a troca da mesma.

Sobre a placa, vá de HD 5770 mesmo.

até uns 400 reais

HD 7750 ou GTX 550TI. porém a 7750 consome menos e é mais nova. Se puder esticar um pouco tem a HD7770.

Sabe dizer o modelo da sua fonte para saber se ela aguenta a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha máquina para rodar os jogos atuais e gostaria de uma ajuda, configuração da máquina:

Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2.50GHz, 2500 MHz (7.5 x 333)

Placa Mâe: MSI G31M3 V2 (MS-7529) (2 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN )

Memória: 4086 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Placa de Vídeo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB )

HD: 500 GB ( 7200 RPM, SATA-II )

Meu foco é em placa de vídeo e fonte mas acho que terei que trocar minha placa mãe =/

Estava pensando em pegar a HD 7770 Vapor -X, será que esta placa irá rodar no meu PC ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte provavelmente é esta e tenho que te indicar a troca da mesma.

Sobre a placa, vá de HD 5770 mesmo.

HD 7750 ou GTX 550TI. porém a 7750 consome menos e é mais nova. Se puder esticar um pouco tem a HD7770.

Sabe dizer o modelo da sua fonte para saber se ela aguenta a placa?

Você pode dar alguma referencia da onde posso pegala mais barato em um site confiavel, existe muita diferença entre a ati rhd 5770 ddr3 e a gddr5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae estou pra comprar a placa que me recomendaram aqui mas estou com uma dúvida a respeito de placas que são aparentemente iguais mas com preços bem diferentes...

vejam:

http://www.kabum.com.br/produto/29845/vga-sapphire-radeon-hd-7750-oc-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-11202-05-20g/?tag=hd%207750

http://www.kabum.com.br/produto/36620/vga-xfx-radeon-hd-7750-core-edition-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-fx-775a-znj4/?tag=hd%207750

alguem poderia me explicar a diferença e dizer se uma é melhor que a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae estou pra comprar a placa que me recomendaram aqui mas estou com uma dúvida a respeito de placas que são aparentemente iguais mas com preços bem diferentes...

vejam:

http://www.kabum.com.br/produto/29845/vga-sapphire-radeon-hd-7750-oc-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-11202-05-20g/?tag=hd%207750

http://www.kabum.com.br/produto/36620/vga-xfx-radeon-hd-7750-core-edition-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-fx-775a-znj4/?tag=hd%207750

alguem poderia me explicar a diferença e dizer se uma é melhor que a outra?

Cara, a diferença é apenas de marca (Influencia só em questão de garantia, troca, essas coisas). Mas se eu fosse você eu compraria uma GTX 650, que é da mesma faixa de preço, tem um desempenho melhor e ainda consome beem menos energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se posso colocar uma placa de vídeo gtx 650 ti ou gxt 660 ti iria roda sem problemas nas configurações do meu computador, lembrando que pretendo jogar jogos como BF3 e Tera Online, além de outros mas tudo nesse estilo.

As configurações do meu PC são:

1. Processador - I3 2100 3.10GHz

2. Placa Mãe - ECS - H61H2-M2

3. Memória (as) - 2x 4GB

4. HD(s) - 500GB

5. Placa de Vídeo - ?

6. Fonte - Ao comprar a placa de vídeo comprarei uma de 500 ou +.

Vale a pena comprar a placa sem trocar o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se posso colocar uma placa de vídeo gtx 650 ti ou gxt 660 ti iria roda sem problemas nas configurações do meu computador, lembrando que pretendo jogar jogos como BF3 e Tera Online, além de outros mas tudo nesse estilo.

As configurações do meu PC são:

1. Processador - I3 2100 3.10GHz

2. Placa Mãe - ECS - H61H2-M2

3. Memória (as) - 2x 4GB

4. HD(s) - 500GB

5. Placa de Vídeo - ?

6. Fonte - Ao comprar a placa de vídeo comprarei uma de 500 ou +.

Vale a pena comprar a placa sem trocar o processador?

A GTX 650 TI não da gargalo nem *******, mas a GTX 660 TI talvez dê. Se eu fosse você iria de 650 ti e compraria uma fonte CX 430 da Corsair (Segura a configuração muito de boa)

Edit: Andei pesquisando e parece que a GTX 660 TI não sofre gargalo em um i3, mas você teria que comprar uma fonte melhor do que essas pra aguentar de boa (E, por favor, compre uma fonte de confiança como Corsair ou Antec. No site do Clubedohardware tem um monte de testes de fontes, procure pelas recomendadas!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha máquina para rodar os jogos atuais e gostaria de uma ajuda, configuração da máquina:

Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2.50GHz, 2500 MHz (7.5 x 333)

Placa Mâe: MSI G31M3 V2 (MS-7529) (2 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN )

Memória: 4086 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Placa de Vídeo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB )

HD: 500 GB ( 7200 RPM, SATA-II )

Meu foco é em placa de vídeo e fonte mas acho que terei que trocar minha placa mãe =/

Estava pensando em pegar a HD 7770 Vapor -X, será que esta placa irá rodar no meu PC ??

A unica coisa que pode limitar uma HD7770 ai na sua maquina é a fonte. Diga a marca e o modelo dela parar saber se está tudo ok.

1.Placa mãe: ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-LE BOX

2.PROCESSADOR: AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ 14MB

3.MEMÓRIA RAM: Memória Corsair 8GB (2X4GB) DDR3 1333MHZ

4.HD: SEAGATE 500GB SATA 3 7200RPM

5.PLACA DE VÍDEO: VGA Sapphire Radeon HD 7850 1GB DDR5 PCI-Express 256bits

Se você quer saber se sua configuração é toda compatível eu digo que sim. porém informe a marca e o modelo da fonte que você vai usar, para saber se ela suporta todos os componentes e é de boa qualidade.

Abraço.

Você pode dar alguma referencia da onde posso pegala mais barato em um site confiavel, existe muita diferença entre a ati rhd 5770 ddr3 e a gddr5.

Não sei te dizer pois a HD 5770 é uma placa antiga, que está com o preço muito alto nas lojas. Até quanto você quer gastar? Vai continuar com a mesma fonte ou vai troca-la?

Cara, a diferença é apenas de marca (Influencia só em questão de garantia, troca, essas coisas). Mas se eu fosse você eu compraria uma GTX 650, que é da mesma faixa de preço, tem um desempenho melhor e ainda consome beem menos energia...

Exato, a diferença é essa. Agora sobre a GTX650 na minha opinião a comparação está errada. Você pode ver aqui que as placas tem o mesmo desempenho, porém a GTX consome mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem estou procurando uma placa de video e não sei qual comprar, por favor me ajudem a escolher.

Meu pc é Intel celeron, 2 Gb de ram 1.80 ghz, monitor de 1360x768, a fonte de alimentação é com tensão real.

Se possivel queriam saber o jogos que rodam nas respectivas maquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem estou procurando uma placa de video e não sei qual comprar, por favor me ajudem a escolher.

Meu pc é Intel celeron, 2 Gb de ram 1.80 ghz, monitor de 1360x768, a fonte de alimentação é com tensão real.

Se possivel queriam saber o jogos que rodam nas respectivas maquinas.

Amigo, informe a fonte corretamente e a placa mãe também. Mas pelo o que dá para perceber a sua maquina é bem fraca para rodar jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que pode limitar uma HD7770 ai na sua maquina é a fonte. Diga a marca e o modelo dela parar saber se está tudo ok.

Muito grato pela resposta meu amigo, minha fonte é uma ATX 250W, terei que troca-la por outra. Será que uma corsair 430W já segura esta placa de vídeo ou terei que pegar uma 500W+ ?

Meu medo é comprar esta placa e não ter 100% do desempenho dela com esta configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD PHENOM II 2X 550 (3.1Ghz)

Fonte OCZ 500X2S

M4A785TD-EVO

DDR3 4GB OCZ E MARKVISION (2X1GB E 1X 2GB)

2 HD 500GB SATA 2

MONITOR LG W2353V

cooler Akasha

-

Pensando em pegar mais uma memoria ddr3 e uma placa de vídeo mais ou menos a 500 reais. Processador é um pouco ultrapassado por ser dois cores, mas aguenta um over e trabalha em clock alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito grato pela resposta meu amigo, minha fonte é uma ATX 250W, terei que troca-la por outra. Será que uma corsair 430W já segura esta placa de vídeo ou terei que pegar uma 500W+ ?

Meu medo é comprar esta placa e não ter 100% do desempenho dela com esta configuração.

Compre uma Corsair CX 430w e a placa e seja feliz. Pode ficar despreocupado.

AMD PHENOM II 2X 550 (3.1Ghz)

Fonte OCZ 500X2S

M4A785TD-EVO

DDR3 4GB OCZ E MARKVISION (2X1GB E 1X 2GB)

2 HD 500GB SATA 2

MONITOR LG W2353V

cooler Akasha

-

Pensando em pegar mais uma memoria ddr3 e uma placa de vídeo mais ou menos a 500 reais. Processador é um pouco ultrapassado por ser dois cores, mas aguenta um over e trabalha em clock alto.

Até 500 tem a HD7770, se puder esticar mais um pouco tem a GTX 650ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: QuadCore Intel Core i7 870, 3318 MHz (25 x 133)

Placa Mãe: Intel Tom Cove DH55TC (1 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Memória: 8128 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

HD: SAMSUNG HD103SI 1TB, 5400RPM, 32 cache.

Fonte: PSH-750VE 750W

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 (1024MB)

Então, eu descobri que o HD do meu computador está diminuindo o desempenho total. O pc poderia ter um desempenho melhor se não fosse por esse HD.

Estava querendo adicionar um SSD no meu PC e usar ele para instalar o Windows 7 e os jogos mais usados.

Pensei em pegar um OCZ Vertex 3 120GB SATA III 2.5´ VTX3-25SAT3-120G.

ou um Samsung 120GB 2.5´ SATA III 840 Series MZ-7TD120BW

As duas achei pelo mesmo preço em uma loja que confio.

Eu uso esse pc para jogos, mas não costumo ter mais de uns 4 ou 5 jogos instalados ao mesmo tempo.

Vocês acham que seria legal comprar esse SSD ou um HD seria melhor? (não estou preocupado com o preço se for esse modelo de SSD)

Para instalar no SSD o Windows 7, o League of Legends, e o TrackMania 2 Stadium, 120GB seria o suficiente? Tem alguma forma de eu descobrir quanto espaço eu precisaria em um SSD?

Minha placa mãe tem entradas SATA o suficiente para o SSD e para o HD que eu tenho atualmente?

Qual dos dois SSD é melhor?

Se eu tiver postado qualquer coisa errada me avisem que eu corrijo ou ajudo com qualquer informações que precisar.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Phenom II X4 965 Black Edition

Placa Mãe M4A785TD-M EVO

Memória 4x2GB kingston DDR3 1333MHz

HD HD 1TB Sata 3.0 Gb/s 64 MB Caviar Green WD10EARS WESTERN DIGITAL

Placa de Vídeo AMD Radeon HD6850 1GB XFX

FONTE Fonte OCZ 500X2S

Bem galera meu objetivo era juntar 1000 reais e fazer um upgrade no pc mas meu HD deu problema, não consigo arrumar...esta dando erro de gravação E/S toda hr. então vou ter q gastar os 500 reais q tenho ate o momento fazendo um upgrade no HD lol

Achei alguns HD's mas não sei qual escolher e minha duvida, vale a pena fazer RAID 0? quais dos HD's abaixo vocês me indicam pra fazer raid? pensei em pegar o seagate de 500gb por ser barato... e ai ja poderia ir juntando grana dnv pro proximo upgrade, vale a pena fazer raid/utilizar um HD com 16mb cache?

Hd 500gb Seagate Sata 3 St500dm002 16mb R$ 181

HD 500GB Sata 3 16 MB Caviar Blue WD5000AAKX WESTERN DIGITAL R$ 187

Hd 1tb Seagate ST10000DM003 sata 3 64mb R$ 219

Hd Seagate 1tb 32mb Sata 3 ST31000524AS R$ 274

Surgiu mais uma opção..

Seagate Hibridy Momentus XT 750GB + 8GB SSD R$ 435

não é estão barato mas se fosse pegar 2 de qualquer um dos outros pra fazer raid ia da a mesma coisa... agora a duvida qual vale + a pena? fazer um RAID 0 ou pegar um hibrido desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, beleza?

Minha placa mãe foi pro brejo. Não liga de jeito nenhum. Como estou por fora do mundo da informática (fiquei desatualizado por uns tempos), venho aqui pedir pra vocês uma placa mãe AM3 para o meu Phenom II x4 955 que suporte Sata III, USB 3.0 e que tenha 4 slots para memória. Pode ser também AM3+.

Configuração:

PHENOM II X4 955 BE

4X KINGSTON 2GB DDR 1333MHZ CL9

2X 500GB SATA II WESTERN DIGITAL + SATA III SEAGATE (RAID 0)

CORSAIR HX 520W

No caso, seria possível uma configuração Intel com i5 da nova linha mais uma placa mãe equivalente com USB 3.0, SATA III (não é obrigatório 4 slots de memória RAM), ter melhor desempenho do que o meu processador mais uma placa mãe equivalente? Se sim, queria que vocês me ajudassem dando dicas.

Abraços

PS: i3 2120 ou i5 3330 + GA-B75M-D3H seria melhor que minha antiga configuração? Alias, qual a diferença do i3 para o i5 em termos práticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

Irei fazer um upgrade de VGA . Posso gastar até 500 R$.

Estou com esse modelo em mente:Sapphire HD 7770 Vapor-X 1GB 100358VXL.

Minha configuração atual é a " 1 " da assinatura, porém com +2gb DDR.

AMD Athlon II X4 640

Asus M4N68T-M LE

XFX HD 5670 1GB DDR5

2x2GB Kingston DDR3 @1333mhz

Cooler Master Elite Power 350w

Seagate 500GB 16MB @7.200RPM

Pequenas dúvidas:

1 - Terei problemas com gargalo ?

2 - A fonte irá aguentar sem problemas ?

3 - Alguma sugestão de outro modelo que se encaixaria melhor na minha configuração, com o valor de até 500,00 R$ ?

@4 - Irei utilizar resolução 1600x900, com essa VGA nessa res. vou poder jogar qqr jogo com bom desempenho, certo? Não faço tanta questão de jogar em ultra-high...

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou a procura de uma placa de vídeo em torno de 500 ~ 600 Reais, Podendo ultrapassar em até uns 50 reais deste valor se valer + a pena, segue a baixo minhas Configurações.

Paca Mãe: Gigabyte Z68MA-D2H-B3

Processador: Intel core i7-2600K

Memorias: Corsair Vengeance DDR3 (2x4)8GB

Fonte:Max Power 650w Real modelo: MP-650-RSTD ATX

img171rr.th.jpg img173lp.th.jpg img175e.th.jpg

Estou buscando uma Placa em torno deste valor pois, estarei comprando um monitor de 24"+, então pretendo ficar um tempo com a placa mais tendo em vista passala futuramente.

Ps:Tenho minhas Duvidas nessa Fonte, mais como o consumo do meu pc é bem baixo acho que não haverá problemas em acrescentar o consumo de uma placa a ela, porém estou aberto a criticas sobre ela e caso aguem já tenha visto algum Review sobre esta fonte agradeceria se pudessem me indicar o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera to mudando umas peças no pc e to com isso aqui oh:

hd 1tb 3

i5 3470k

8 gb dd3 1600mhz

gtx460

fonte 650w n lembro a marca, mas é com selo 80+

no momento preciso de uma placa mãe. Tenho 400reais, unicas coisas que eu queria era que aceitasse sata3 e tenha 6 entradas de audio no painel traseiro, porque meu som é 5.1 e precisa dessas entradas;D.

Me indiquem ae ;D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, desculpa me meter assim é que sou novo aqui e estou procurando uma ajuda sobre qual placa de vídeo eu devo colocar em meu pc que eu comprei.

Minha configuração é:

Intel Core i7 2600 3,4Ghz (turbo 3,9Ghz)

Memoria ram: 2+4GB DDR3 1333 (Totalizando=6GB)

Maquina: Megaware - MW-H61H2-M2

HD Samsung: 2000GB (2TB)

Intel HD Graphics 2000 (no CPU-Z indica Intel HD Graphics 1000 GT1)

Windows 7 Ultimate 64bits

A Placa de preferência que não custe muito sabe, alias gastei uma nota nele e quero comprar uma Placa de Vídeo boa mais com preço bom, Custo-Beneficio, se alguém puder ajudar agradeço já que não entendo muito de placas de vídeo.

E queria saber mais a respeito sobre a HD Graphics 2000 se ela é boa ou ruim.

Obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de um ajuda para comprar uma placa de vídeo.

Quero gastar no máximo 110,00(bem pouco mesmo), pois quero apenas jogar um PES 2013 na resolução maxima ou media e pode ser uma placa usada creio eu desde que esteja funcionando, certo?

minha configuração é:

Core2duo E7400

Memória 3gb

Placa Mãe: N1996 POS-MIG31AG

Gabinete: Megaware Slim.

Seria de muita ajuda, já que não entendo nada de placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!