Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando


Mrfalken

Posts recomendados

Meu computador tem pouco tempo de comprado e está reiniciando direto, mas esse não é o único problema. Ele também costuma demorar muito pra ligar, eu aperto o botão do power e ele acende a luz, mas logo depois desliga e só liga depois de muita insistência.

Quanto mais ele é reiniciado mais demora pra ligar, até que chega a hora que só quando fico horas sem tentar.

Alguém sabe me dizer qual é o problema? Desconfio que seja a Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sou nova por aqui mas eu tive um problema exatamente como o seu.

A diferença era que o meu funcionava bem às vezes. Tinha dias que ele funcionava perfeitamente, mas tinha dias que ele desligava sem aviso nenhum - o que me fez perder projetos importantes da faculdade - e era bem difícil ligá-lo de novo, como você falou.

Fiz o que me sugeriram no fórum que eu abri: troquei a pasta térmica (que diminuiu bastante as temperaturas no gabinete) e testei outro pente de memória e outro cooler no processador. O problema continuava.

Comprei outro gabinete pensando que era a ventilação do meu que era um bem antigo e pequeno. Não sei se melhorou ou piorou: o pc ao invés de desligar, agora estava reiniciando..

Eu não sabia mais o que fazer até que resolvi testar uma nova fonte. Já tem quase uma semana que ele tá funcionando normalmente sem desligar nenhuma vez.

Tenta essas coisas, talvez funcione também...

espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos travamentos aleatórios é causado por fontes genéricas, qual a marca e o modelo da sua fonte.

Amigo quando você criar um tópico no fórum, posta a configuração do seu pc, assim ficar mais fácil sabermos porque está ocasionando aquele problema, indicar uma fonte compatível com sua configuração.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!