Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RV411-BD3BR ou LG C400-3200


AndreAdeodato

Posts recomendados

Pessoal sou novo no forum e tenho dúvidas sobre que modelo escolher. Estou com dois notebook em mãos para escolha, um Samsung RV411-BD3BR Pentium P6100, já feito upgrade para 4GB de RAM, HD de 500, e um LG C400-3200 Pentium P6200 com 4GB de RAM e HD também de 500GB. Ambos nesta configuração tem o mesmo índice de experiência de 4,5 no windows 7.

Embora ambos sejam muito bonitos, cada um com seus detalhes de design, estou querendo saber qual deles seria melhor para substituir meu desktop, pretendo usa-lo para trabalho e aplicações caseiras, navegar na internet, editar textos e editar fotos no Photoshop, porém nada profissional só para meu hobby de fotografia, também não pretendo jogar nele.

Sei que existem melhores opções no mercado mas tenho que escolher somente entre esses dois, pois é um presente.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não AndreAdeodato, esquenta mais é coisa pouca quase não dá pra perceber, o bateria em modo econômico dura umas 3 horas, só uso ela assim então não sei quanto dura da outra forma. Como você diz que esquenta? é muito? Pois o que tenho esquenta normal cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!