Ir ao conteúdo

Dell Vostro 3450 x Dell XPS 15 x Samsung RF 511, Qual Comprar?

megaducker

Posts recomendados

Postado

Boa Noite galera no CdH

Estou na Duvida na Compra de um notebook novo agora no final do ano, e estou entre tres opções,

o Vostro 3450 R$2.399,00:

Intel® Core™ I5 -2430M (2.4GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.0Ghz, 3Mb Cache, 4 Threads)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

6 GB de SDRAM DDR3 a 1333 MHz

Unidade de Disco Rígido SATA de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

2.28 kg

Mochila Dell Curve para notebooks até 16"

XPS 15 R$2.499,00:

Intel® Core™ I5 -2430M (2.4GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.0Ghz, 3Mb Cache, 4 Threads)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

4 GB de SDRAM DDR3 Single channel a 1333 MHz

Unidade de Disco Rígido SATA de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray Dual Layer (8X BD, DVD+/-RW)

Bateria de Lithium de 6 células

Mochila Dell Curve para notebooks até 16"

2.78 kg

e o Samsung RF511 R$2.156,00:

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5 2410M (2.30 GHz, 3 MB)

15.6" LED HD (1366 x 768)

6GB(DDR3 / 4GB x 1+ 2GB x 1).

750 GB (5400 rpm S-ATA).

NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus).

Leitor de Blu-ray.

Windows® 7 Home Premium Original (64 Bits)

HDD: 750 GB (5400 rpm S-ATA)

Peso: 2,65 Kg

Tambem estava em duvida entre o Vostro 3550, mas como ele é igual o 3450 se não me engano, somente a tela que é uma polegada maior, então por questão de portabilidade acabei por preferir o 3450, e gostaria da opinião de vocêis qual seria a melhor opção de compra (:

agradeço desde já

att

Megaducker

Postado

lol,

Depende qual suas metas com o notebook!!!

OBS: Esse preço do Vostro tem algo errado, peguei 1 Vostro 3550 + Mochila semana passada com esta mesmo config e paguei R$2099 em tudo!!!

Att,

HallsMT

Postado
lol,

OBS: Esse preço do Vostro tem algo errado, peguei 1 Vostro 3550 + Mochila semana passada com esta mesmo config e paguei R$2099 em tudo!!!

Att,

HallsMT

Eu retirei as informações do proprio site da DELL, e lá sempre tem essas promoções, mas a questão do uso, queria ele para jogos, já que sou programador(java) e como uso aplicações leves como o Eclipse e o NetBeans, qualquer um dos tres iria rodar de boa

E acabei esquecendo de mencionar um dos pontos que eu acho mais interessantes que é o leitor de Blu-ray que é otimo para assistir filmes por exemplo, porém acho que se for por esse lado de assistir videos em HD acho que o XPS é o melhor indicado não é mesmo?

Postado
lol,

Att,

HallsMT

Não é que o preço está errado é porque a Dell faz algumas promoções, tem que ficar atento, quando comprei meu pc lá comprei por R$ 2000 no outro dia o mesmo estava por R$ 2300.

Postado
acho que o conjunto do XPS é melhor apesra da placa de vídeo ser um pouco inferior a do Vostro,

to com Vostro e to satisfeitão :D

Tem blu-ray e fullHD, mas fique ligado que placa de vídeo fraca e tela fullHD os fps vão lá pra baixo, pra jogar o Vostro é bem melhor.

Postado

Mas então se considerando que o Vostro é melhor de que o XPS pela placa de video, e de que a tela acaba "Prejudicando" o num de FPS final do note, mas e o vostro em relação ao Samsung, pois li algumas opiniões de que ele teria uma placa de video melhor que a do Vostro, o que acabaria por deixa-lo em melhor condição em relação a jogos certo?

agradeço a ajuda de todos

att Megaducker

Postado

a placa de vídeo do Samsung é equivalente, pouca coisa melhor, nada que um overclock leve não resolva... as duas são classe 2 e tudo mais, alguns games a Radeon roda melhor e outros a GT540M roda melhor... não esquenta com isso, vai ser trocar 6 por meia-dúzia.

Eu iria de Vostro pelo conjunto dele ser melhor que da Samsung...

[]'s

Postado

Olha amigo, tenho um XPS e realmente é um note fantástico! Mesmo para jogos.

A placa de video do meu é a GT 540M, porém a diferença entre ela e a 525M é minima. A do XPS e do vostro são equivalentes, a radeon não é superior a geforce. Mas a GT525m tem a vantagem de se fazer um overclock mais fácil. Um amigo aqui do fórum colocou ela pra rodar de 600/1200/900 para 740/1480/960. Aqui também tem o link do review do XPS dele.

Avalie bem amigo, mas na minha opnião, iria de XPS, é um note fantástico, o som então nem se fale.

E com a promoção de natal agora, está saindo por R$ 2600 com Mochila e 6GB.

:lol:

Postado
Olha amigo, tenho um XPS e realmente é um note fantástico! Mesmo para jogos.

A placa de video do meu é a GT 540M, porém a diferença entre ela e a 525M é minima. A do XPS e do vostro são equivalentes, a radeon não é superior a geforce. Mas a GT525m tem a vantagem de se fazer um overclock mais fácil. Um amigo aqui do fórum colocou ela pra rodar de 600/1200/900 para 740/1480/960. Aqui também tem o link do review do XPS dele.

Avalie bem amigo, mas na minha opnião, iria de XPS, é um note fantástico, o som então nem se fale.

E com a promoção de natal agora, está saindo por R$ 2600 com Mochila e 6GB.

Também estou interessado em comprar o XPS 15, mas olheo hoje no site e essa promoção acabou, e antes a linha eram 4 modelos, agora voltou a ser 3, a Dell é muito dinâmica.

O grande lance do XPS, além da tela fullhd, é o som, algumas pessoas eu vi que compraram com Sound Blaster, no site não há a opção mas ao conversar com os vendedores por Chat você pode adquirir uma.

Agora amigo, essa informação sobre a placa mãe é interessante, estou em dúvida se pego a 525 ou a 540, voce diz que a diferença é pouca, acha que vale a pena pagar mais pela 540?

PS: Esqueçam se querem jogar em FullHD, fica muito ruim, resolução de jogos é melhor 1600x900, fullHd perde muito FPS (dependendo do jogo).

A Dell poderia investir em uma GTX já que a tela é fullHD e o notebook é feito para entretenimento.

Postado
Também estou interessado em comprar o XPS 15, mas olheo hoje no site e essa promoção acabou, e antes a linha eram 4 modelos, agora voltou a ser 3, a Dell é muito dinâmica.

O grande lance do XPS, além da tela fullhd, é o som, algumas pessoas eu vi que compraram com Sound Blaster, no site não há a opção mas ao conversar com os vendedores por Chat você pode adquirir uma.

Agora amigo, essa informação sobre a placa mãe é interessante, estou em dúvida se pego a 525 ou a 540, voce diz que a diferença é pouca, acha que vale a pena pagar mais pela 540?

PS: Esqueçam se querem jogar em FullHD, fica muito ruim, resolução de jogos é melhor 1600x900, fullHd perde muito FPS (dependendo do jogo).

A Dell poderia investir em uma GTX já que a tela é fullHD e o notebook é feito para entretenimento.

Então amigo, eu investi na 540m pelo fato de ter 1gb a mais, o que creio que vai ajudar á rodar melhor o full HD. Ajudando á "empurrar" uma melhor resolução.

Quanto á investir em uma GTX, a dell faz isso nos alienware (com telas maiores, não o M11x). Empurrando-nos para ele, caso queiramos um top em games.

Postado

kkkkkkk

É verdade. O xato é que aqui no brasil só vendem o M11x, que já é caríssimo, os melhores só comprando fora.

Não seria lucrativo vender no brasil, eles seriam muito caros e aí perderiam mercado para a Apple que sairia mais enconta.

:D

Mas é um PCzão.

Postado
kkkkkkk

É verdade. O xato é que aqui no brasil só vendem o M11x, que já é caríssimo, os melhores só comprando fora.

Não seria lucrativo vender no brasil, eles seriam muito caros e aí perderiam mercado para a Apple que sairia mais enconta.

:D

Mas é um PCzão.

com certeza, é um PCzão mesmo haha, mas em consideração ainda dos 3 notes, vceis acham que vale a diferença do preço dos Dell pro RF511?

Postado
com certeza, é um PCzão mesmo haha, mas em consideração ainda dos 3 notes, vceis acham que vale a diferença do preço dos Dell pro RF511?

Acho que vale por causa dos atributos...

o Som excelente, acabamento inpecavel.

Mas devo te alertar, não compre o XPS pensando que vai rodar BF3 no talo por exemplo que vai se arrepender.

A gt540m é uma placa mediana, não top.

Postado

Cara,

Dê uma olhadinha na Avell:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1345&codigo_categoria=1&codigo_sub=49

As configurações são palosas e os preços são bons, esse mesmo tem a configuração melhor do o Top de linha da XPS e é mais barato até, tem outros da avell mais baratos tambem e melhores.

Estou pesquisando porq penso em pegar um no lugar do XPS que eu iria pegar, só quero ver a questão de confiabilidade, o bom é que todos já vem com garantia de 3 anos

*-*

Se eu ver que as peças são similares ou até mesmo as mesmas dos da Dell...

Eu nem penso, faço a compra

kkkkkkkkkkk

Veja aí cara nesse site tem vários modelos com váááárias configurações, veja se um te interessa, não se prenda a essas marcas líderes de mercado não. Existem outras aí chegando tambem que é bom a gente comprar antes que elas comecem a ganhar mercado

;)

Falous

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...