Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias compatíveis com SONY VAIO VPC-YB35AB/B


roxynando

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

Bom, seguinte, acabo de comprar um Sony Vaio VPC-YB35AB/B (que deverá estar chegando na próxima semana, véspera de Natal) e, gostaria de saber se conhecem o modelo em questão e saberiam inclusive me indicar uma melhor opção para upgrade de memória?

Este modelo vem com processador AMD E-450 de 1.65GHz e o vídeo é HD 6320, muito bom por sinal, segundo andei lendo, porém, vem com apenas 2GB de memória e creio que seja muito pouco. Logo, estou pensando seriamente em já fazer upgrade para 2 pentes de 4GB, totalizando 8GB de memória DDR3-1333.

O que fico meio "assim" é com a questão de qual memória escolher.

Tenho olhado com bons olhos G.SKILL e CORSAIR, porém, ambas têm preço médio do kit variando entre R$ 130 e R$ 170,00. Logo, alguém sabe justificar o porque exatamente da Corsair custar tão mais caro assim?

É realmente superior e/ou melhor?

Ambas são DDR3-1333Mhz, têm 1.5v e latência 9.

O que vi de diferente no geral é a Corsair com dissipador, e a G.Skill não.

O que me sugerem?

Ah outra coisa que observei e significa muito para mim verificar a compatibilidade ou não, é das novas memórias para notebook que estão entrando no mercado agora com 1600MHz, latência 11.

Sabem dizer se é compatível?

Busquei no site da Sony algo relacionado, mas nada!

Poxa, DDR3-1600MHz seria uma boa... agora, a questão é ... compatível ou não? Eis a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pode adicionar mais 4gb só sim... Ele tem 2 slots.. 1 com um pente original (Nanya DDR3 1333MHz) e outro livre... Ele aceita até 2 pentes de 4gb cada...

Eu comprei e vai chegar amanhã do Kabum, um pente de 4gb da marca Geil, que é top de linha.. melhor até que a Kingston ao meu ver... 89,90....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro tópico sobre o note foi fechado pela moderação, até mandei uma MP pro moderador, e agora achei este aqui, será que aqui podemos conversar sobre o nosso note, ou tem coisas que não podemos falar aqui também? Estou a espera das memórias também, mas acabei comprando kingston, não conhecia essas geil, sou meio leigo no assunto. Comprei ontem no kabum, envio por sedex, espero que amanhã elas estejam aqui, se bem que só foram enviadas hoje na hora do almoço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...