Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 4520s Travando, vários problemas...


Lol_es

Posts recomendados

Ae pessoal, o meu notebook Probook Hp 4520s está com vários problemas, vou começar pelo primeiro em diante por ordem cronológica...

O notebook começou a dar problema quando não passava da tela de "bem-vindo" do Windows 7... usei a ferramente de restauração do sistema da HP, que "formata" o notebook, com as configurações iniciais de fábrica. Mas não resolveu, na verdade, até passa as vezes da tela de "bem-vindo", mas o notebook trava o tempo todo, e tem vezes que nem chega onde estava travando, pois ele trava na tela de carregamento do Windows. Agora o novo problema é que ele nem consegue detectar conexão wireless de internet.

O que posso fazer? Será que eu formato o notebook do jeito tradicional ou mando pro assistência técnica (terei que mandar por correio para SP)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me ocorreu isso,e o problema foi resolvido passando um pincel no PC.

Ele travava TODA hora,agora não havia nada relacionado à internet.Tente passar uma verificação com anti-virus só pra garantir,e passe um pincel no PC.(no caso,a memória é que necessitou de mais atenção com o pincel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!