Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samsung x HP ?


schiavoni

Posts recomendados

to em duvida de qual notebook comprar

samsung

core i5

4gb de memoria

500 gb HD

blueray

bluetooth

tela led 15 polegadas

teclado numerico

saidas sata e hdmi

bateria 6 celulas de litio

placa de video ge force g330m dedicada 1 gb de mb

4 saida usb

R$2.290

HPcore i5

4 gb de memoria ddr3

50 gb HD

led 14 polegadas

saida HDMI

2saidas USB

VGA intel

R$ 2.200

preciso da respostas urgentes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar pra que? Se for pra jogar, nenhum dos dois. Com essa verba da pra pegar um Vostro 3550 com hd6630m, ou um avell com gt540. Tem também o HP Dv6-3240br por cerca de R$1700,00 à vista, ou um de seus irmãos mais caros como o 3270br que se eu não me engano ja tem bluray. Se possível poste os links dos notes que você está cogitando, assim fica mais fácil pra nós avaliarmos as configurações, e principalmente a fama do modelo específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal aí. digitei com pressa. sobre o xps, o que tenho ouvido é que os ícones ficam mt pequenos na tela de 15. mas no windows 7 acho q dá pra configurar isso.

Então, um dos opcionais do xps 15 é a tela fullHD, com essa resolução os icones realmente pareceriam menores. Pessoalmente eu prefiro 1600x900 pra notes de 15", mas tem quem diga que em fullHD tudo se encaixe melhor na tela. Vai do gosto e da necessidade. FullHD em note geralmente é bom pra quem trabalha com AutoCAD ou outro programa grafico que aproveite a área útil maior. Pra jogar já não é la muito bom, porque precisa de uma gpu bastante parruda pra rodar jogos recentes em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!