Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre troca de hardware em notebook.


Jonasteixeira

Posts recomendados

Olá, eu sou novo por aqui. Sempre pesquisei varias coisas pelo forum. Enfim. Venho aqui com muitas duvidas.

Eu tenho um notebook, hp presario c700. Configurações bem modestas. Processador Celeron 1.8, 1 GB de RAM, 120 de HD. Ja da pra ver ^^. Eu ia comprar um pc novo , mas , não deu muito certo. Então pensei em tentar um upgrade no notebook (ja vi em muitos lugares que pode sair caro demais). Enfim, gostaria de saber se existe possibilidades de trocar proccessador, ou placa mãe para este notebook.

Muito obrigado e desculpas se em alguma parte fui muito ignorante no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jonas, na maioria dos casos é possível trocar o processador, memória, hd, unidade ótica e placa de rede sem fio, mas no seu caso não recomendaria a troca de nenhum componente, visto que seu aparelho já está muito ultrapassado e que qualquer modificação teria mais custo que benefício. O Melhor a fazer é comprar um aparelho mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!