Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas placas


neoreload

Posts recomendados

Pessoal to em dúvida qual note pegar so pelas placas de video, qual vocês recomendam entre a ati hd 6630 e a gt540m, quero elas pra jogos como pes 2012, dragon age origins, call of duty. A ati 6630 vem em conjunto com um i5 2430 e 6gb ram enquanto a gt540 vem com um i5 2410 e 4gb ram. o que vocês acham pessoal, valeu :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to em dúvida qual note pegar so pelas placas de video, qual vocês recomendam entre a ati hd 6630 e a gt540m, quero elas pra jogos como pes 2012, dragon age origins, call of duty. A ati 6630 vem em conjunto com um i5 2430 e 6gb ram enquanto a gt540 vem com um i5 2410 e 4gb ram. o que vocês acham pessoal, valeu :lol: .

Tem de postar em "Recomendação de Notebooks".

Mas avalie todo o hardware, as duas vão dar conta do que você precisa.

A gt540m é levemente superior a hd6630m.

Avalie todo o modelo, acabamento, HD e etc, pois postou apenas algumas especificações dele.

Mas para esses jogos, creio que a 6630m daria conta do recado, e por ter um conjunto melhor (ao menos no hardware), valeria mais á pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to em dúvida qual note pegar so pelas placas de video, qual vocês recomendam entre a ati hd 6630 e a gt540m, quero elas pra jogos como pes 2012, dragon age origins, call of duty. A ati 6630 vem em conjunto com um i5 2430 e 6gb ram enquanto a gt540 vem com um i5 2410 e 4gb ram. o que vocês acham pessoal, valeu :lol: .

O meu notebook (Sony Vaio VPC-SA35GB) tem exatamente a ati 6630 com um i5 2430 e 6gb de ram e rodou bem o Call of Duty Modern Warfare 3, até melhor do que eu esperava. O PES 2012 vai ser o próximo que vou testar. Como nunca usei a gt540m não posso dar minha opinião, mas acho que também rodaria bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso os modelos são um dell com 6gb ram, 500gb hd, i5 2430m, ati 6630m e consegui um avell com tambem 6gb ram, 500gb hd, o que muda é a gt540, e o i5 2410, alem do design que é meio feio. Acham que com o dell perco muito?

Não mesmo cara.

o vostro é ótimo, e vai rodar esses jogos que você disse tranquilamente. Pode ir tranquilo, é um ótimo note. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso os modelos são um dell com 6gb ram, 500gb hd, i5 2430m, ati 6630m e consegui um avell com tambem 6gb ram, 500gb hd, o que muda é a gt540, e o i5 2410, alem do design que é meio feio. Acham que com o dell perco muito?

Quanto tá custando o Dell que você está vendo? e o Avell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...