Ir ao conteúdo

Notebook com HDMI e boa bateria

ScuLt

Posts recomendados

Postado

Senhores, estou em busco de um Notebook que na verdade terá 2 utilidades:

1 - Assistir Filmes em HD na Plasma da sala, via HDMI (Audio e Video via HDMI)

2 - Raramente ser levado para a Universidade. Raramente mesmo.

Para isso, busco um notebook que tenha a saida HDMI tanto para audio quanto para video (no meu atual desktop o HDMI tem video, mas o audio é via coaxial) e que tenha uma boa bateria. Acredito que duração acima de 4 horas está otimo.

O orçamento para tal é de R$ 1400,00, desde que seja parcelado.

Encontrei o seguinte modelo que me chamou atenção:

Notebook Samsung RV420AD3 c/ Intel® Core i3 2ª Geração 2.10GHz 3GB 500GB Webcam Saída HDMI LED 14" Windows 7 Basic, por 1260 reais.

Por ser da segunda geração e ter a saida HDMI (não sei se é audio e video). Com relação a bateria dele, não encontrei mais informações, a não ser as do fabricante (6 celulas e 5,5 horas de duração).

Pensei tambem em um DELL Vostro 3450, i3-2330M (2.2GHz, 3Mb Cache), 4GB (2x2gb), 500GB, LED 14", Windows 7 Home Basic Original 64-Bit em Português, por cerca de 1600 reais.

Aqui eu fui mais por "ser um Dell", do que qualquer coisa. Tanto que o preço é mais alto do que eu estipulei, apenas para ter um parametro de comparação. Não sei tambem, se de repente, falando no suporte deles eu consigo um desconto e fique preço dos 1400 que estipulei.

Fico no aguardo das dicas dos colegas.

Postado
Encontrei o seguinte modelo que me chamou atenção:

Notebook Samsung RV420AD3 c/ Intel® Core i3 2ª Geração 2.10GHz 3GB 500GB Webcam Saída HDMI LED 14" Windows 7 Basic, por 1260 reais.

Eu comprei um Samsung dessa mesma série, com configuração quase identica(o meu veio com 4GB de ram e windows home premium). Paguei R$1250,00 no extra.com, acessando pela pesquisa do buscapé(coisa q eu recomendo que você faça porque eu acho q ainda está nesse preço). Tem audio no HDMI sim, eu vi apollo 18(filme ruim) em 720p ligado na lcd da sala ontem, e quanto a bateria, bom... duração de bateria é uma coisa muito relativa, depende do uso. Aqui chegou a durar quase cinco horas, mas ainda tinha carga quando eu liguei na tomada e não deu pra ver a duração total da bateria.

Pensei também em um DELL Vostro 3450, i3-2330M (2.2GHz, 3Mb Cache), 4GB (2x2gb), 500GB, LED 14", Windows 7 Home Basic Original 64-Bit em Português, por cerca de 1600 reais.

Um inspiron deve sair mais em conta, mas se eu fosse comprar Dell também seria Vostro ou Xps, acho o acabamento melhor. Liga pra Dell, comprar pelo site é má ideia. É por telefone que eles te dão as coisas boas (descontos, frete gratis...). Tive um desktop da Dell e a assistência era ótima, mas hoje em dia, principalmente pra notebooks, já não ouço falar tão bem assim.

Mas aqui, precisa ser de 14"? Porque esses dias tinha um Acer com as configurações desse Dell + HD de 640GB por R$1250,00, mas era 15".

Postado
Eu comprei um Samsung dessa mesma série, com configuração quase identica(o meu veio com 4GB de ram e windows home premium). Paguei R$1250,00 no extra.com, acessando pela pesquisa do buscapé(coisa q eu recomendo que você faça porque eu acho q ainda está nesse preço). Tem audio no HDMI sim, eu vi apollo 18(filme ruim) em 720p ligado na lcd da sala ontem, e quanto a bateria, bom... duração de bateria é uma coisa muito relativa, depende do uso. Aqui chegou a durar quase cinco horas, mas ainda tinha carga quando eu liguei na tomada e não deu pra ver a duração total da bateria.

Um inspiron deve sair mais em conta, mas se eu fosse comprar Dell também seria Vostro ou Xps, acho o acabamento melhor. Liga pra Dell, comprar pelo site é má ideia. É por telefone que eles te dão as coisas boas (descontos, frete gratis...). Tive um desktop da Dell e a assistência era ótima, mas hoje em dia, principalmente pra notebooks, já não ouço falar tão bem assim.

Mas aqui, precisa ser de 14"? Porque esses dias tinha um Acer com as configurações desse Dell + HD de 640GB por R$1250,00, mas era 15".

Vergil, obrigado pela resposta!

Pra ser bem sincero, o que eu busco é ter menos dor de cabeça possivel, por isso pensei em pegar um note dessas duas marcas de "maior expressão".

Em todo o caso, esse preços são do "Boxing day", um tipo de saldão de natal com lojas de todo o tipo: Americanas, Submarino, Lojas Colombo, Dell.

Uma pena a Dell não ter o modelo Vostro nessa promoção. Mas como voce citou, pelo telefone a coisa muda mesmo.

A tela, pra mim, é indiferente... O ideial é atender esses requisitos mesmo e ser "barato e confiavel".

Esse modelo que voce citou, onde pode ser encontrado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!