Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, Asus 1215b


megaducker

Posts recomendados

Boa noite galera do CdH, estou interessado na aquisição de um note mais pra portabilidade então andei pesquisando e encontrei o seguinte que me enteressou

ASUS 1215B

CONFIGURAÇÃO DO NOTEBOOK:

PROCESSADOR: AMD C-50 1.0ghz e 1mb de cache;

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon HD 6250;

MEMÓRIA RAM: 2gb DDR3;

DISCO RÍGIDO (HD): 320gb 5400RPM;

REDE: 10/100;

CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;

TELA: 12.1" LCD LED com resolução HD (1366 x 768);

CONEXÕES: 3 USB 2.0, 1 HDMI, 1 RJ45, leitor de cartões de memória, fone de ouvido, microfone, bluetooth;

BATERIA: 6 células 5200mAh;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Starter;

PESO: 1.35kg.

link do produto

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3699472?PAC_ID=30393

como vou carregar o note pra cima e pra baixo, preciso de um note bem "transportavel" ou seja, leve e compacto, por isso achei ele uma opção muito boa, pela tela de 12.1" e o fato de ter apenas 1.35kg, porém, não conheço o processador, mas tendo uma placa de video, mesmo sendo fraca, mas já ajuda na reprodução de videos por exemplo não é mesmo? enfim, pra uso geral como internet, assistir videos no youtube msn e até um mySQL ou Eclipse de vez em quando, vocêis recomendam o note? criei o topico pois não achei um review nem nada a respeito aqui no forum, e na net só achei reviews gringos, e com varias recomendações, e de pessoas dizendo até que conseguiram rodar jogos como need for speed MW por exemplo, que já seria uma otima tendo em vista que o note seria, pra mim pelo menos, mais pra uso mais basico e tal, enfim, já falei demais e gostaria de saber a respeito da opinião de vocês, pra saber se o note é bom pelo preço que custa, já que eu achei muito barato pelos R$699,00, enfim, obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!