Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor notebook gamer no Brasil


Netiin

Posts recomendados

Bem galera, sou novo aqui, não sei se é a area correta para isso mas eu queria saber qual o melhor notebook gamer no mercado Brasileiro atualmente até um preço de 6 mil reais, não precisa rodar um BT3 ou Crysis 2 da vida tudo no ultra, mas pelo menos num gráfico de bom para excelente.. estava pensando em comprar o XPS 15, mas vi muita gente se queixando do mesmo em relação a jogos, alguém teria dicas de outros? Grato desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netiin, com 6 mil, tem q rodar esses jogos no full, mas com menos dinheiro você já consegue o que quer, não rodar no full, mas do bom para excelente.

Pesquisei o Dell, mas encontrei os note da Avell, que tem bom preço e mais hardware.

De uma olhada no T8130, G100, se quiser um com tela maior, tem o G1000.

O G100 e G1000, já suportam dois hd`s internos.

www.avell.com.br

http://www.notebookcentury.com.br (representante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, sou novo aqui, não sei se é a area correta para isso mas eu queria saber qual o melhor notebook gamer no mercado Brasileiro atualmente até um preço de 6 mil reais, não precisa rodar um BT3 ou Crysis 2 da vida tudo no ultra, mas pelo menos num gráfico de bom para excelente.. estava pensando em comprar o XPS 15, mas vi muita gente se queixando do mesmo em relação a jogos, alguém teria dicas de outros? Grato desde já :D

Tem os Avell G1000 E MS16F2 que são ótimos.

Mas em última opção, procura um Alienware cara, o problema é achar onde se venda (tirando o mercadolivre), mas ele é top dos top para games.

Quanto ao XPS, ele é bom cara, só que não é top gamer. Diria que é "gamer", pous sua placa de video é uma classe 2 e não roda por exemplo BF3 em FULL HD e tudo no High, apenas no Medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, desculpa a demora para responder, mas obrigado desde já pelas respostas, se com 6 mil reais eu compro um note pra rodar esses jogos no Full, quais vocês me indicam? Não gosto muito do alienware por que aqui no Brasil só vende o W11 aqui no Brasil e a tela dele é pequena, queria um que já viesse com teclado em ABNT2 também..vou dar uma olhada nesses sites que vocês recomendaram, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, desculpa a demora para responder, mas obrigado desde já pelas respostas, se com 6 mil reais eu compro um note pra rodar esses jogos no Full, quais vocês me indicam? Não gosto muito do alienware por que aqui no Brasil só vende o W11 aqui no Brasil e a tela dele é pequena, queria um que já viesse com teclado em ABNT2 também..vou dar uma olhada nesses sites que vocês recomendaram, valeu.

Cara, com essa grana, tem uns muito bons pelo ML. Mas eu não arriscaria.

Dá uma olhada em

powernote

e

notebookcentury

Nesse último tem os Avell que são muito bons, e as placas de vídeo de agluns são as mais tops.

Só dar uma procurada no fórum que tem vários tópicos falando deles.

abraço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!