Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Dell XPS15 Mod.1502X


Jean Américo

Posts recomendados

Recomenda algum case/capa, para guardar o notebook?

Infelizmente para achar uma capa decente para notebooks 15.6" é bem complicado.

Eu achei uma e por um preço ótimo, porém está em falta, dai estou esperando chegar.

O link:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:103:83&tag=anti%20choque

Estou ai no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para achar uma capa decente para notebooks 15.6" é bem complicado.

Eu achei uma e por um preço ótimo, porém está em falta, dai estou esperando chegar.

O link:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:103:83&tag=anti%20choque

Estou ai no aguardo...

Eu andei procurando no Mercado Livre, mas só acha pra 15.4 ou 16, pra 15.6 não se acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao McCafee Antivirus, excetuando-se essas travadinhas que você falou, ele é um bom antivírus?

Outra coisa, em relação a bateria, quanto a games, eu comprei com a bateria de 6 células mesmo, que creio que jogando algum jogo mais atual não tenha nem uma hora e meia de autonomia, é recomendável tirar a bateria e ligar o notebook direto na tomada para manter a vida útil da bateria? Ou isso pode comprometer alguma outra coisa do note?

Obrigado pelo seu incrível review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou pessoal, adquiri esse modelo mas sendo i5/6gb/gt525m. So que tem um problema, quando eu abro o aida64, o notebook toda vez trava quando as temperaturas são atualizadas. Ele trava e volta, trava e volta... E toda vez que atualiza, aperece sensores diferentes, e quando atualiza de novo alguns sensores somem. Que problema é esse?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou pessoal, adquiri esse modelo mas sendo i5/6gb/gt525m. So que tem um problema, quando eu abro o aida64, o notebook toda vez trava quando as temperaturas são atualizadas. Ele trava e volta, trava e volta... E toda vez que atualiza, aperece sensores diferentes, e quando atualiza de novo alguns sensores somem. Que problema é esse?

Abraços

Formata e faz uma instalação limpa cara. Se não resolver liga na DELL.

Mas se você não quiser formatar, da uma ligada na DELL, o suporte é excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu XPS 15 chegou hoje. Peguei com 8gb e 750gb de HD, mas tela HD comum(era a configuração do carrefour)

Não deu pra testar muito, mas o aparelho parece ótimo. Só senti falta do teclado iluminado do meu Vostro 3550

A propósito, gostaria de saber se vocês fizeram uma instalação de Windows limpa no aparelho. E se atualizaram os drivers, pelo Dell Support Center os drivers mais novos são la de julho + ou -, ja não tem nada mais atual não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formata e faz uma instalação limpa cara. Se não resolver liga na DELL.

Mas se você não quiser formatar, da uma ligada na DELL, o suporte é excelente!

O problema de ligar pra DELL, vai ser que eles vão dizer que o problema está no software em si. Ai queria saber se alguém aqui ja passou por isso... Se não tiver jeito, vou ter que ligar pra lá mesmo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de ligar pra DELL, vai ser que eles vão dizer que o problema está no software em si. Ai queria saber se alguém aqui ja passou por isso... Se não tiver jeito, vou ter que ligar pra lá mesmo...

Abraço

Cara, reinstala o AIDA.

Se não der certo, baixa outro programa de monitoria e verifique, e depois verifique na BIOS.

As vezes o problema está no programa e não no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM COMPROU COMPROU, QUEM NÃO COMPROU...

Ocorreu um problema na DELL com fornecimentos dos HD's, por isso ocorreu um problema com a entrega de meu Dell XPS 15. Haverá um atraso de 5 dias na entrega, MAS ganhei os seguintes bônus:

- 1 ANO DE PROTEÇÃO E LOCALIZAÇÃO LOJACK;

- 1 ANO DE PROTEÇÃO CONTRA ACIDENTES;

- PACOTE OFFICE COMPLETO.

Saí no lucro :lol:

Ah, e no site não tem mais o XPS pra vender, apenas por chat e espera de entrega a partir de 30 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM COMPROU COMPROU, QUEM NÃO COMPROU...

Ocorreu um problema na DELL com fornecimentos dos HD's, por isso ocorreu um problema com a entrega de meu Dell XPS 15. Haverá um atraso de 5 dias na entrega, MAS ganhei os seguintes bônus:

- 1 ANO DE PROTEÇÃO E LOCALIZAÇÃO LOJACK;

- 1 ANO DE PROTEÇÃO CONTRA ACIDENTES;

- PACOTE OFFICE COMPLETO.

Saí no lucro :lol:

Ah, e no site não tem mais o XPS pra vender, apenas por chat e espera de entrega a partir de 30 dias úteis.

:tantan:

:tantan:

:tantan:

:tantan:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=x15dp51-a&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=xps-l502x

é.. acho que alguem andou te enganando.. ou voce está querendo enganar os outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan:

:tantan:

:tantan:

:tantan:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=x15dp51-a&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=xps-l502x

é.. acho que alguem andou te enganando.. ou voce está querendo enganar os outros..

Não tenho motivos pra enganar ninguém. Fui no site hoje de manhã, tentei fazer uma simulação de troca de memória e o site tava dando aviso de que não estava disponível, o XPS 15, apenas via chat ou fone.

Devemter arrumado, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho motivos pra enganar ninguém. Fui no site hoje de manhã, tentei fazer uma simulação de troca de memória e o site tava dando aviso de que não estava disponível, o XPS 15, apenas via chat ou fone.

Devemter arrumado, só isso.

ok desculpa irmão! achei que estava querendo só tumultuar! foi mal mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Para quem quer comprar uma capa/case para o XPS, eu rodei a 25 de março e a Sta Efigenia atras, e encontrei uma muito boa e simples na http://www.compactocapas.com.br/

(Moderação, se não puder colocar o link favor editar).

Eles tem capa pra 15,6" que no meu encaixou exatamente. Só ainda não tentei guarda-lo com a bateria, pois sempre uso ele na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Para quem quer comprar uma capa/case para o XPS, eu rodei a 25 de março e a Sta Efigenia atras, e encontrei uma muito boa e simples na http://www.compactocapas.com.br/

(Moderação, se não puder colocar o link favor editar).

Eles tem capa pra 15,6" que no meu encaixou exatamente. Só ainda não tentei guarda-lo com a bateria, pois sempre uso ele na tomada.

Bem legal amigo, pena que moro no ES, aqui na cidade não tem nenhuma para 15.6" decente, e as que tem são caras.

Dai vou ver se compro pelo ML mesmo, é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho motivos pra enganar ninguém. Fui no site hoje de manhã, tentei fazer uma simulação de troca de memória e o site tava dando aviso de que não estava disponível, o XPS 15, apenas via chat ou fone.

Devemter arrumado, só isso.

Ainda bem que comprei o meu ontem. Tá em produção agora.

To aguardando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!