Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das BRAVIA's escolher?


guimaraes15

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Seguinte, eu comprei uma SmartTV Philips 47' no Extra( link ), porém deu problema com a transportadora e não tem em estoque, logo teria que escolher outra.. (_(

Porém superior, então interessado apenas na marca SONY, e estou em dúvida de 3 TVs de 47' que o Extra disponibiliza:

Desconsidere os preços. Quais destas 3 é a Melhor?

KDL-46EX725 - http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-46-3D-LED-Sony-Bravia-KDL-46EX725-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-240Hz-378256.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine20

KDL-46NX715 - http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-46-LED-Sony-Bravia-KDL-46NX715-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-276189.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine3

KDL-46NX705 - http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/Sony-TV-46-LED-Sony-Bravia-KDL-46NX705-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-47554.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine5

No começo achei a KDL-46EX725 melhor, porém com design mais antigo e não vem com KIT 3D.

Na minha opnião, o que parece mais completa é a KDL-46NX715.

O que acham?

Obrigado! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o Kit 3D da sony nem seja tão caro para ser comprado a parte, em relação a qualidade de imagem, televisores Top como essa Sony são muito semelhantes, a qualidade é alta e dificilmente virá com algum problema aparente. eu pegaria a 725 mesmo que é a melhor e por algum motivo está mais barata, seria promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria a 725 mesmo que é a melhor e por algum motivo está mais barata, seria promoção?

Não faço ideia..

Pelo que comparei, na descrição as 2 primeiras tem 3D, so que apenas 1 é especificado no titulo do produto.

Pelo que tudo indica, a EX725 é a melhor, mas possui 2 questões que averiguei que me deixa de pé atras..

-Não tem wifi embutido, precisa de adaptador a parte.

-Modelo mais antigo, design inferior

E pelo que vi, o kit(oculos + infravermelho) a parte custa por volta de 900.. Eu acho caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia..

Pelo que comparei, na descrição as 2 primeiras tem 3D, so que apenas 1 é especificado no titulo do produto.

Pelo que tudo indica, a EX725 é a melhor, mas possui 2 questões que averiguei que me deixa de pé atras..

-Não tem wifi embutido, precisa de adaptador a parte.

-Modelo mais antigo, design inferior

E pelo que vi, o kit(oculos + infravermelho) a parte custa por volta de 900.. Eu acho caro.

O modelo EX725 pertence a linha 2011 e precisa apenas comprar o óculos.

Já os modelos NX715 e NX705 pertencem a linha 2010, no caso do NX715 é preciso comprar o kit 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo EX725 pertence a linha 2011 e precisa apenas comprar o óculos.

Já os modelos NX715 e NX705 pertencem a linha 2010, no caso do NX715 é preciso comprar o kit 3D.

Hum......

Assim o EX725 realmente fica mais interessante..

Pena mesmo é que o Design é mais feioso.. :/

Eu fiquei decepcionado com uma coisa nas TVs Sony: Conexão RJ-45.

Na philips que ia pegar tinha essa opção. E essas 3 listadas não tem, e a EX725 é pior porque necessita de um adaptador Wireless, o que é ruim para mim porque vou colocar na parede, não sei se vai dar espaço entre a parede e saída USB.

Duvida: qualquer adaptador wifi vai funcionar com essa TV? ou so o adaptador da sony?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum......

Assim o EX725 realmente fica mais interessante..

Pena mesmo é que o Design é mais feioso.. :/

Eu fiquei decepcionado com uma coisa nas TVs Sony: Conexão RJ-45.

Na philips que ia pegar tinha essa opção. E essas 3 listadas não tem, e a EX725 é pior porque necessita de um adaptador Wireless, o que é ruim para mim porque vou colocar na parede, não sei se vai dar espaço entre a parede e saída USB.

Duvida: qualquer adaptador wifi vai funcionar com essa TV? ou so o adaptador da sony?

No seu caso o modelo da Sony HX825 seria a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso o modelo da Sony HX825 seria a melhor escolha.

Realmente essa TV aí é tudo de bom, preço mais em conta! (46' link)

Porém só posso escolher TVs que esteja no site do Extra, pois é uma Troca... :(

Lá só possui uma 55', qse R$ 8k, só posso escolher da mesma polegada(47') ou até 4,5k :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa TV aí é tudo de bom, preço mais em conta! (46' link)

Porém só posso escolher TVs que esteja no site do Extra, pois é uma Troca... :(

Lá só possui uma 55', qse R$ 8k, só posso escolher da mesma polegada(47') ou até 4,5k :mellow:

Basta cancelar a compra e pedir a devolução do valor já pago.

O modelo HX825 é melhor em todos os aspectos quando comparado com o modelos citados inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona apenas o adaptador da Sony.

Que droga hein..

Esse aqui mesmo já serve ne? link

Bom, eu acho que de fato essa EX725 que é a mais barata é a melhor, porém com esse detalhe de precisar um adaptador Wifi deles de 250 reais já deixaria de valer a pena, pois eu utilizaria bastante o recurso da SmartTV com internet.

Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e

Todos os modelos tem entrada ethernet, caso ainda fique na dúvida basta fazer o download do manual no site da Sony ou ligar para o suporte.

No manual diz:

A série EX725 também permite acesso à conteúdos da internet (de portais

mundiais que possuem parcerias com a Sony). E através do Wireless Ready,

conecte-se a internet sem fio, através de um roteador e do acessório USB

(vendido separadamente)*

Mas na especificações técnicas, vi uma frase que comprova que tem:

DLNA — Através da tecnologia DLNA você pode acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador na sua TV BRAVIA

via Wireless (necessário uso do roteador ligado via cabo na TV BRAVIA ou do USB de conexão wireless da Sony).

Desde então, não tinha visto em nenhum lugar que tinha uma conexão via cabo.

O certo, é na especificação vim assim:

Wireless: Sim

Conector Ethernet: Sim

Enfim. Se ela vem com esse cabo, não tenho mais com que me preocupar, 46EX725 vai ser minha TV.. :)

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá de novo amigos!

Seguinte, o Extra está demorando muito a me conceder a Sony escolhida e agora ela também está fora de estoque. (_(

Estava procurando outra TV para escolher até que eles cancelaram minha compra sem minha autorização! T_T

Agora é só na Justiça.

Quando receber o dinheiro (em dobro) volto a procurar outra TV da Sony para comprar. Talvez a que os senhores me recomendaram (46EX725) .. quando houver a duvida, volto a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...